Image Map

Minhas Compras Da Black Friday


Essa foi sem duvida a melhor Black Friday para mim. Comprei mais livros do que nas outras BF. Foram 25 livros e alguns recebidos que vou falar também aqui, decidi juntar as compras da BF com os recebidos (que não foram compras da BF) também.


Confesso (e tenho certeza que muita gente vai concordar comigo) que esse ano a BF foi podre... Uma bosta. A maioria dos livros continuaram com o seu valor costumeiro, alguns diminuíram, mas foi tipo: cinco ou dez reais (o que para livros de 30 /40 reais não foi um grande desconto!). Poucos livros estavam com um valor bem baixo, a maioria não eram do meu interesse, porém eu tenho uma lista enorme de livros desejados na Amazon, só que muito poucos estavam com um valor baixo, a maioria da minha compra foi vinte, outros doze reais (ou dezesseis), teve muito poucos de cinco ou nove reais (valores bem baixos mesmo). Saraiva e Submarino também não estava com promoções tão incríveis, a maioria era de livros que não me interessavam, porém depois da BF (e também depois da semana da BF) a Saraiva e a Submarino começaram a ter promoções bem incríveis, tanto que comprei dois livros (que não me interessavam muito, mas li a sinopse e me despertou certa curiosidade) por dezesseis reais, os dois livros juntos por dezesseis reais! Não me lembro de todos os preços, então não irei citá-los aqui, mas de qualquer forma fiquem em mente que a maioria foi por vinte/dezesseis reais, porque foi isso mesmo.

  1. O Príncipe Dos Canalhas
  2. O Último Dos Canalhas
  3. Crash
  4. Noragami vol. 8
  5. Renascida
  6. Eterna
  7. Revelada
  8. A Irmandade Perdida
  9. 1 Milhão De Motivos Para Casar
  10. A Herdeira Da Morte
  11. O Espelho Secreto
  12. Na Ponta Dos Pés
  13. Enquanto Eu Te Esquecia
  14. À Espera De Romeu
  15. Primeiro Amor
  16. Vidas Muito Boas
  17. Tristão E Isolda
  18. O Beijo Traiçoeiro
  19. Nevernight
  20. Uma Chama Entre As Cinzas
  21. Uma Tocha Na Escuridão
  22. Você Tem Sete Mensagens
  23. Sombras
  24. Um Pedido As Estrelas
  25. Formaturas Infernais



Recebidos:



Literary Box Vitrine 42 – Corte De Espinhos E Rosas
Eu comprei a caixa no inicio de Outubro, e só agora eles enviaram a caixa. Contei mais sobre minha experiência com a Literary Box aqui.


Se Nada Der Certo Até Os 30, Você Se Casa Comigo? – Amigo secreto.
Eu e mais três amigas fizemos um Amigo Literário Secreto no finalzinho de Novembro (como fazemos todo final de ano), só que aconteceu um problema. Cada uma de nós criou uma lista com dez livros desejados, e quem tirou quem deveria escolher um livro dessa lista para comprar para a amiga que tirou. Eu tirei minha amiga (Bruna) e a amiga que deveria ter me tirado (e ela realmente me tirou) se confundiu e achou que tirou a Bruna (ela esqueceu quem tinha tirado e acabou supondo que foi a Bruna), então o livro que ela comprou (achando que era para a Bruna) acabou ficando comigo. Não é meu estilo de história, não me interesso por esse tipo de livro, porém ao ler a sinopse até que fiquei um pouquinho curiosa e talvez eu leia esse livro ano que vem.


Chronus 
A autora me enviou mais um de seus livros de poesia e estou muito feliz por ter a oportunidade de ler novamente mais um livro de sua autoria. Muito obrigada anjo!


Então é isso pessoal essas foram minhas compras e alguns recebidos durante e um pouco depois da BF. Apesar de não ter tido muitos valores legais, não gastei tanto assim na compra desses 25 livros.
Acho que esse ano foi o ano que mais comprei livro durante o ano todo kkk... Na Bienal comprei cinquenta e poucos livros, na BF vinte e cinco + os livros que ganhei, e claro minhas compras todo mês de livros (cerca de cinco ou sete livros por mês)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map
©MY SECRET BOOKS 2015 ♥TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ♥ DESIGN E ILUSTRAÇÃO POR TALITA THOMAZ♥TECNOLOGIA DO BLOGGER.