Image Map

Livros Que Irão Te Viciar



Nessa minha estante maravilhosa (modéstia parte kkk) tem muitos livros viciantes, e muitos livros que eu adoraria recomendar para vocês. Mas uma recomendação nesse momento seria uma lista muito grande, então quem quiser livros recomendados por mim é só ir nesta página: Livros Que Recomendo que aqui estará todos os livros que recomendo.
Nesse post eu trouxe os livros mais viciantes, não são apenas favoritos... Eles são os favoritos dos favoritos e que viciam!


Sabe aquela série ou mesmo uma trilogia que você começa a amar desde o primeiro livro e então com as continuações você tem aquele sentimento que nunca acabasse - que a série fosse composta por uns oito livros ou mais, só para nunca terminar. Mas claro que um autor precisa encaminhar muito bem a história porque tem sempre aquela série ou trilogia que o autor parece se perder em algum momento de um dos livros e estraga um pouco a história, e a série/trilogia de maravilhosa cai para mais ou menos ou decepcionante. Nesse post trouxe os livros que foram maravilhosos no primeiro volume e continuaram maravilhosos no decorrer da série/trilogia.
Mas não tem apenas série/trilogias nessa lista. Separei livros únicos que também viciam muito, e de vários tipos de gêneros.
Os que tiverem resenha deixarei o link.


Esse livro traz algo diferente e, que para mim, novo. Um tipo de mistério de quem é o príncipe e quem é o assassino, eles narram, mas você não sabe quem é quem. Além disso, faz você ficar preso na leitura, a história também é incrivelmente maravilhosa, a história em si tem seu próprio mistério que é muito legal, esse livro é uma leitura gostosa!


Sobrenatural
Infelizmente essa trilogia não foi terminada de publicar aqui no Brasil, mas apesar disso os dois primeiros livros são muito legais, muito gostosos e divertidos. Traz a história de anjos, mas precisamente dos Nephilis, onde eles tem um tipo de missão para salvar um certo protegidos, eles sonham, tem visões, com esse protegido e precisam ficar de olho porque não sabe como vai acontecer, onde ou quando.


Essa trilogia também é bem gostosa, mas o primeiro livro é o melhor. Acho que o primeiro livro foi o que teve mais pegada sombria de um jeito bem legal e também o que teve mistério, um forte mistério.


Nossa essa trilogia é incrível, muito gostosa e sempre que eu penso nela me vêm memórias felizes, nostalgia! Foi um mundo diferente que a autora trouxe, não cheguei a já ler algo como essa história, e o primeiro livro foi meu favorito, mas confesso que as vezes fico dividida entre o primeiro e o último, porque os dois foram incríveis.


Estou lendo essa série bem lentamente, até o momento cheguei a ler até o volume três e estou prestes a pegar o quarto, já estou muito ansiosa e mal consigo me controlar porque quero logo pegar a série inteira para ler de uma vez. É uma série cheia de mistérios e segredos incríveis que te fazem ficar presos na leitura mal conseguindo desgrudar os olhos nem por um segundo. Os personagens são maravilhosos, alguns são horríveis, claro, mas as maiores presenças mesmo são de personagens maravilhosos kkk.


Sarah J. Maas parece nunca decepcionar. Mais uma vez ela cria uma série, nesse caso uma trilogia cheia de extras kkk, maravilhosa, perfeita e muito bem escrita. Essa trilogia foi meu primeiro contato com a autora, e eu não poderia ter escolhido melhor! Eu tenho um amor muito forte por essa trilogia e muitas pessoas que leem também têm, sei que muitos de vocês que forem ler essa trilogia vão se apaixonar incondicionalmente. Meu livro favorito e, em minha opinião, o melhor é o segundo!


Um livro que não faz meu tipo. É muito raro eu gostar desse tipo de leitura, ou mesmo pegar esse tipo de livro para ler. Mas ainda bem que eu saí da minha zona de conforto! Esse livro é muito gostoso, me senti na Itália o tempo todo e o mistério de quem é o pai da protagonista, a busca dela por respostas, é muito legal e faz o livro ser muito divertido, ele tem um romance gostoso, leve que não é focado ao todo o que é bom, o livro ficou mais concentrado nas perguntas e respostas da protagonista. 


Mais um livro fora da minha zona de conforto, e, mais uma vez, que bom que fugi da zona de conforto. Jamais, realmente JAMAIS, li um livro que me fez sentir dores na barriga e perder o fôlego de tanto rir! Esse é um livro que você lê em meia hora, em uma sentada. Ele é muito leve, muito legal, extremamente engraçado e divertido. Ótimo para uma leitura relaxante ou para quem gosta de fazer maratonas literárias 24h, encaixar um livro desses na lista faz você ler rapidinho qualquer outro, ele te deixa mais acordada porque te deixa mais agitada, talvez seja por causa das muitas gargalhadas que você daria.



Então é isso pessoal, espero que tenham gostado das dicas. Obrigada por tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map
©MY SECRET BOOKS 2015 ♥TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ♥ DESIGN E ILUSTRAÇÃO POR TALITA THOMAZ♥TECNOLOGIA DO BLOGGER.