Image Map

Experiencia De Compra No Turista Literário



Essa é a minha primeira compra no Turista Literário e estou mega feliz e satisfeita.
Já comprei várias caixas literárias de diferentes lojas, e todas elas demoravam de um a dois meses para entregar a compra. Essa é a primeira vez que compro uma caixa literária que demorou apenas uma semana e meia para chegar até mim. Não sei se foi pela época que comprei (dia vinte e pouco) e por tanto eles já estavam mandando as caixas do mês de Julho (pois a minha caixa é de Junho, mês retrasado), ou seja, minha caixa é da edição anterior que eles disponibilizam para compra mais tarde após o lançamento. Então talvez por ter comprado bem pertinho da data de envio deles, acabou que minha caixa chegou mais rápido. Mas isso eu vou deixar para reparar nas minhas compras futuras, pois com certeza voltarei a comprar no Turista Literário.


Estou simplesmente encantada pelo produto. Tenho que confessar que não conheço muito a loja, porém sempre ouvi falar dela, pois é um clube de caixas bem comentado, mas até então não tinha me chamado atenção. Porém esses dias eu quis experimentar algo novo, e uma amiga me indicou o Turista Literário.


A caixa veio recheada de coisas muito lindas e totalmente adequada ao tema do livro (pois tem aquelas caixas literárias que mandam brindes que não tem nem pé nem cabeça, é uma confusão). Eu tava super ansiosa pela chegada dessa caixa e quando ela chegou ontem para mim eu simplesmente larguei tudo o que estava fazendo e me dediquei em abri-la e desfrutar e admirar seus brindes.
Vou mostrar pra vocês todos os detalhes de tudo o que veio na caixa. Como eu já disse, o Turista Literário disponibiliza caixas anteriores após seus lançamentos, então vocês podem comprar essa caixa acessando esse link: AQUI

Sentem e relaxem e se preparem para um post recheado de muitas fotos! 



Tudo dentro veio muito bem embalado e cuidado e bem caprichado. A caixa não veio amassada (milagre) e nada veio danificado.


Guia De Viagem
Amei esse Guia De Vigem, achei essa Idea bem interessante kkk.
O Guia traz o local aonde o livro irá se passar, o selo, sinopse do livro, e atrás tem um Code para a playlist  e um passo a passo de como tornar essa experiência literária mais gostosa além de informar sobre a tag #turistaliterario. Ainda não tive tempo de acessar a playlist, mas em breve farei isso. Talvez deixe pra fazer quando começar a ler o livro.




Cartão Postal + Marcador De Páginas
O Cartão postal é uma cartinha da Equipe do Turista Literário dando as boas vindas.
Achei uma gracinha esse marcador com o balão.



Passaporte
Por ser minha primeira “mala” do Turista Literário, eu ganho um passaporte onde tem vários espaços para colar o selo que eles nos mando de cada livro, de cada mala que comprar. Se for sua primeira compra no Turista Literário você também ganha um passaporte.






Pastilha Aromática
Super cheirosa e muito criativa a decoração. Simplesmente amei.




Cauda De Sereia – Suporte De Celular E Fones De Ouvido
Demorei um tempinho para entender como colocar meu celular ali, só depois que eu vi o mini (põem mini nisso) tutorial no adesivo da embalagem kkk
De qualquer forma é uma gracinha esse suporte.



Biscoito Amanteigado Da Rainha
Minha mãe comeu tudo ¬¬


Souvenir Grimório Spliid – Almofada De Leitura
Gente! Gente olhem isso! Que coisa mais incrível e perfeita. Super conveniente, chegou no melhor momento pra mim. Super afofado e simplesmente perfeito em cada detalhe... Estou extremamente apaixonada!





Saboneteira
Em comemoração ao aniversário de três anos do Turista Literário, como brinde veio essa saboneteira muito linda.
Achei que ela não viria na caixa, pois na descrição na hora da compra foi mencionado que esse brinde extra não estava incluso na caixa.



O livro foi A Bruxa Do Mar, com edição do Turista Literário que vem com o selo deles e uma cartinha para os leitores/assinantes logo no inicio do livro.



Eu já estou aqui me coçando para comprar outra caixa, e mal posso esperar para o pagamento do serviço entrar logo para poder comprar uma caixa kkkk.
Amei essa experiencia de compra, o atendimento foi ótimo, os produtos são ótimos, e estou perfeitamente satisfeita. Mal posso esperar para trazer mais um post do Turista Literário como minha segunda experiência de compras.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map
©MY SECRET BOOKS 2015 ♥TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ♥ DESIGN E ILUSTRAÇÃO POR TALITA THOMAZ♥TECNOLOGIA DO BLOGGER.