Image Map

Compras Da Black Friday 2019


Okay estou mega sumida do blog, porém estou bem ativa nas outras redes sociais, ainda que não tenha postado nada. Minha explicação é que eu estou mega atarefada, o ano de 2019 foi muito corrido, com certeza o mais corrido que já vive, com poucas folgas e tempo para ler, além de não conseguir sentar e fazer os posts. Mas nesse finalzinho de ano as coisas estão se afrouxando mais, então espero conseguir voltar com as leituras e com os posts no blog. Por conta do pouco que venho lendo, do pouco tempo que venho tendo, não consegui cumprir algumas de minhas metas do ano... Mas eu nunca desisto, então podem aguardar porque 2020 com certeza terá novas metas kkkkk.


Muitos de vocês devem ter reparado que o blog está com algumas abas e outras ferramentas “fora de área”, isso está para mudar, mas preciso juntar dim dim para conseguir atualizar o layout, então espero conseguir isso no inicio do ano que vem.
Sem mais delongas vamos ao assunto real do post. Black Friday.


Consegui pegar bastante coisa em promoção nessa BF, mas também teve muitos livros que não estavam bem em promoção, com o valor diminuindo uns 10% no mínimo... Ainda assim eu estou satisfeita com as minhas compras e com a metade dos preços dos livros que comprei. Todos os livros foram comprados na Amazon.

  1. A Última Mentira Que Contei
  2. Vilão
  3. O Herdeiro Mago
  4. O Herdeiro Encantador
  5. Aladdin (edição filme)
  6. The Game vol.1
  7. The Game vol. 2
  8. O Andarilho
  9. Despedaçada
  10. A Poção Secreta
  11. A Biblioteca Invisível
  12. Furi Fura vol. 2
  13. Furi Fura vol. 3
  14. Noragami vol. 19
  15. Noragami vol. 20
  16. Guia Para Assassinos Sobre Amor E Traição
  17. Reino Em Pedaços
  18. As Sobreviventes
  19. Dois Reinos Sombrios
  20. Os Romanov O Fim Da Dinastia
  21. A Bibliotecária
  22. Maresi
  23. O Herdeiro Dragão
  24. Ciclo Das Trevas vol. 1
  25. O Corcunda De Notre Dame
  26. A Gaiola Dourada
  27. A Música Do Silêncio
  28. Half Bad
  29. Half Wild
  30. A Rosa E O Espinho
  31. Contos De Suspense
  32. Vow Of Thieves
  33. O Último Adeus
  34. O Circo Mecânico Tresaulti
  35. A Noiva Fantasma
  36. Drácula
  37. Trilogia Dos Espinhos
  38. Ed E Lorraine Warren: Lugar Sombrio
  39. Ed E Lorrine Warren: Vidas Eternas
  40. Ed E Lorraine Warren: Demonologistas


Também comprei final de Outubro dois livros que acabaram chegando quase final de novembro, pois um deles estava na pré-venda, o outro foi por atraso da loja mesmo:

  1. As Quatro Rainhas Mortas (comprei em pré-venda)
  2. Sem Saída vol. 5


Bom é isso pessoal, essas foram todas as minhas compras de BF. Para aqueles que ficam me perguntando: eu costumo juntar um dinheirinho só para compras da BF. Então desde o inicio do ano até Novembro eu pego entre dez a trinta reais por mês e junto até Novembro. Às vezes quando posso eu junto uma quantia a mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map
©MY SECRET BOOKS 2015 ♥TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ♥ DESIGN E ILUSTRAÇÃO POR TALITA THOMAZ♥TECNOLOGIA DO BLOGGER.