Image Map

A Rainha Vermelha Edição De Colecionador


Infelizmente eu não pude ir na Bienal de São Paulo, que foi quando a Editora Seguinte lançou essa edição maravilhosa. Então tive que comprar online.
Fiquei de fazer esse post já tem tempo, mas acabei deixando de lado meio esquecido, até um dia em que estava organizando minhas pastas de fotos e vi as fotos que tinha tirado desse livro e acabei me lembrando do post para ser publicado.
Para ler a resenha de A Rainha Vermelha é só clicar aqui.
Bom, então se preparem para um post cheio de fotos, porque não consegui me segurar. A edição está super linda, muito caprichada.


O livro é em capa dura e com jacket, tem as laterais pintadas de vermelho, na capa dura tem impressão em verniz, possui cinco ilustrações pelo artista Weberson Santiago exclusiva da edição Brasileira. E te o conteúdo extra no final do livro, que são mensagens secretas trocadas pela Guarda Escarlate.

(bordas)

(impressão em verniz)

(impressão em verniz)

Os desenhos são muito lindos, mas eu achei bem triste serem apenas cinco, poderia ter tido um pouco mais de ilustrações.


(essa é a minha favorita de todas as ilustrações <3)




A edição tem as mesmas páginas amareladas, a fonte é mais ou menos, tem os vinte e oito capítulos e epílogo. E, claro, nessa edição temos o extra.

(páginas)

(capítulo)

(extra)

(extra)

A edição foi realmente super caprichada. Me apaixonei assim que a Editora liberou algumas fotos nas redes sociais pouco antes da Bienal, eu estava simplesmente babando e gritando por essa edição. Comprei minha edição na Amazon e o preço até que estava razoável, provavelmente foi uma promoção relâmpago, porque agora o livro subiu um pouco de valor.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map
©MY SECRET BOOKS 2015 ♥TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ♥ DESIGN E ILUSTRAÇÃO POR TALITA THOMAZ♥TECNOLOGIA DO BLOGGER.