Image Map

Meu Nome Em Livros


Genteeeee Feliz Natal! Meu Deus já é Natal... Daqui a pouquinho será ano novo e ainda estou embasbacada com a tamanha rapidez com que o ano passou! Como foi o ano de vocês? O meu começou muito lento, principalmente para minhas leituras. No inicio do ano encalhei em dois livros ficando neles por quase dois meses cada um. Foi o ano de uma grande ressaca e isso fez com que minha meta de ler 60 livros flopar!


Bom, vamos ao que interessa nesse post, achei legal trazer isso no Natal pra vocês...
Uma brincadeira legal: Procurar livros favoritos pela estante cuja titulo tenha a primeira letra do meu nome. Para cada letra que compõem meu primeiro nome preciso encontrar um livro favorito que tenha a primeira letra no titulo.
Eu não sei se esse tipo de brincadeira já foi inventada. Eu tive a ideia porque fiz essa brincadeira entre eu e uma amiga. Ficamos caçando pela minha estante (já que ela lê os mesmos tipos de livros que eu) livros que componha nosso primeiro nome e para ficar mais difícil tinha que ser livros que foram favoritados e não qualquer livro. Foi muito legal. Decide compartilhar essa brincadeira aqui.
Foi bem difícil fazer essa brincadeira porque muito livros favoritos não tem a primeira letra de que preciso kkkk.
Os livros que forem citados deixarei o link da resenha.


BEATRIZ

B
Esse foi bem difícil de achar, só tenho dois livros favoritos que começam com a letra B: Beijos de Vampiro, e o outro é Belle.

E
Achei que essa letra seria fácil de achar, mas fiquei bons minutos procurando na estante algum livro favorito que começasse com E.

A
A letra mais fácil, tenho infinidades de livros favoritos que começam com a letra A

T
Eu já estava me desesperando porque não encontrava nem a pau algum livro que começasse com T. Até lembrar do meu bebê Trono De Vidro kkk.

R
Sinto dizer que não tenho um livro favorito com a inicial R.

I
Livro maravilhoso, trilogia maravilhosa.

Z
Ah cara! Não dá! Não tem! Na verdade eu não tenho um livro se quer, lido, não lido, favorito ou não, que inicie com Z.

Espero que tenham gostado, e sintam-se livres para fazer essa brincadeirinha também. Feliz Natal e um ótimo Ano Novo para vocês, obrigada por tudo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map
©MY SECRET BOOKS 2015 ♥TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ♥ DESIGN E ILUSTRAÇÃO POR TALITA THOMAZ♥TECNOLOGIA DO BLOGGER.