Image Map

Leituras Do Mês De Março


Primeiramente desculpas pelo desaparecimento, e segundo estou mega atrasada com diversos posts, incluindo as leituras de cada mês. Mas... Antes tarde do que nunca.
Tenho andado com muito pouco tempo, e por isso ando sumida das redes sociais.



O mês de março até agora foi o pior mês de leituras. Li apenas dois livros. Meu tempo foi tão apertado que mal conseguia encostar em um livro, sem falar que comecei a sentir o inicio de uma ressaca chegando. Felizmente a ressaca foi passageira, pois Torre Do Alvorecer me tirou dela.


O livro que me prendeu e me tomou bastante tempo, fiquei com ele praticamente o mês inteiro. O livro é legal, mas não foi alo extraordinário ou uma leitura prazerosa. Além da falta de tempo de poder ler o livro, ele acabou me causando a ressaca literária.
Demorei bastante para engatar nesse livro. A leitura ficou mais rápida e fluida a partir da página cento e pouquinho.
O livro foi interessante, mas eu esperava bem mais.


O livro que me tirou da ressaca. Levei apenas três dias para ler essa maravilha. Gente... Que livro! Que hino!
Devorei as páginas de uma maneira que não fazia já algum tempo.
Tenho que confessar que fiquei um pouco hesitante para ler esse livro quando o peguei, pois Chaol não é um dos meus personagens favoritos e não estava me sentindo animada por ter um livro inteiro só dele (mesmo sabendo que teria outros personagens narrando). Mas no fim ficou tudo bem graças a Yrene. A partir da página oitenta que o livro fluiu pra mim.
Meu tempo continuou mega apertado, mas a leitura estava tão incrivelmente boa que simplesmente passei a dormir muito tarde só pra ter esses momentos da madrugada para ler o livro.


Comecei em março O Conto Da Aia, e quase acabei ele no último dia de Março, mas acabou que as coisas ficaram agitadas por aqui e tive que deixar o livro de lado por alguns dias, sendo assim ele acabou se tornando uma leitura de Abril.

Ultimamente tem me dado uma enorme preguiça em escrever resenhas, e no momento tenho três livros para resenhar para vocês (contando com Torre Do Alvorecer), então já vou avisando que não sei quando vou liberar uma resenha, pois essa preguiça grudou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map
©MY SECRET BOOKS 2015 ♥TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ♥ DESIGN E ILUSTRAÇÃO POR TALITA THOMAZ♥TECNOLOGIA DO BLOGGER.