Image Map

Livros Para Te Tirar Da Bad


É normal termos dias ruins, momentos em que não estamos a fim de fazer nada ou de ir a nenhum ligar. Dias em que os humores estão péssimos, ou que a preguiça acaba se instalando por um bom tempo.
Porém, com um bom livro, essa vibe ruim pode ser deixada de lado. Normalmente além da leitura o que me ajuda muito a sair dessa vibe ruim é a música. Costumo misturas as duas coisas: livros e músicas.
Mas hoje não vim recomendar músicas, vim recomendar livros que podem te tirar da bad, dos dias de vibe ruim.
Os livros mencionados que tiverem resenha deixarei o link.


Uma série cheia de mistérios e reviravoltas, onde em nenhum momento você fica entediado. A cada página faz com que fiquei mais e mais curioso e quando vê já está no final.

Uma história muito legal que te prende. É um pouco “pesada” com relação a palavras de baixo calão e questões envolvendo assédio. Mas nada tão pesado assim... É difícil explicar. A questão é que o livro é legal, vale a pena e me surpreendi o quanto ele me prendeu, inicie ele e simplesmente não conseguia largar.

Um livro extremamente fofo e cheio de amor. Normalmente eu odiaria livros tão cheio de romance. Porém esse livro traz um romance muito bem escrito e construído. Não é aqueles tão melosos de uma maneira irritante. É um livro de superação, de se encontrar, e sobre o amor. Li em um dia, pois é tão incrível que meus olhos não desgrudaram das páginas nem por um minuto.

Um livro de comédia que fará sua barriga doer de tanto rir. Foi o primeiro livro, e até o momento o único, que me fez rir dessa forma, descontroladamente. Quem conhece a série do YouTube Girls In The House com certeza irá amar e se familiarizar melhor com esse livro. É um livro super curtinho que contém varias histórias pequenas em que cada uma acaba sendo mais engraçada que a outra.


Mais um livro que me surpreendi ao amá-lo tanto. É um livro totalmente fora da minha zona de conforto, e mais uma vez esse é o tipo de livro que normalmente eu não gostaria. Só que ele é muito bem escrito, e o romance é construído de uma maneira delicada e de vagar, não é um romance rápido e se inicia com uma bela amizade e isso é muito legal. Tem um mistério no livro sobre o pai da protagonista que ajudou também o livro ser perfeito, pois acaba não sendo uma história parada.

Um livro perfeito de mistério com um toque sombrio e fantástico. A cada página é m mistério sobre os acidentes, e o final é incrível.

Mais um livro cheio de mistério. Um dos meus favoritos da vida. Virei a noite lendo esse livro e fui acabar lá para as 04:00 da manhã e eu estava sedenta por mais, e na mesma hora que acabei peguei o segundo livro para ler.

É uma série muito divertida, uma leitura muito leve e rápida. Infelizmente a Editora ID não existe mais e eles só publicaram até o terceiro livro, e se não me engano essa é uma série de oito ou sete livros. Porém os três livros publicados são muito divertidos e maravilhosos, vale super a pena lê-los.

Um comentário:

  1. Gostei das opções apresentadas. Preciso de uma leitura dinâmica pra sair do marasmo que me encontro. O único que tenho é The Kiss Of Deception, só o primeiro. Acho que vou dar uma chance a ele. Adorei seu blog. Beijos.

    ResponderExcluir

Image Map
©MY SECRET BOOKS 2015 ♥TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ♥ DESIGN E ILUSTRAÇÃO POR TALITA THOMAZ♥TECNOLOGIA DO BLOGGER.