Image Map

Livros Para O Dia Dos Namorados



Bom, eu não tenho namorado e no momento não estou a procura de nenhum. Talvez na verdade eu esteja a procura de um Rhysand, um Pacth, um Rowan, um Morfeu, um Sr. Daniels, um Noah, etc kkkk.
Para aqueles que como eu só encontram o amor nas páginas, eu decidi separar para esse Dia Dos Namorados alguns livros fofos e românticos que eu gosto, aqueles livros que deixam um quentinho no coração e que te fazem cair de amores por personagens incríveis e maravilhosos e românticos. Mas esse post também ta valendo para aqueles que já têm alguém em suas vidas, não têm nada demais em dividir o amor com alguns desses personagens sedutores e apaixonantes kkkk.


Eu particularmente não sou fã de livros de romance. Gosto de um bom romance, porém gosto que o foco esteja mais na ação do que em romance. Principalmente quando é algo meloso. Porém sempre existe aquela exceção, não é mesmo?
Separei os livros que em minha opinião trazem um romance de tirar o fôlego e de aquecer o coração. Ótimos livros para passar o Dia Dos Namorados com você.

Os livros mencionados que tiverem resenha disponível, deixarei os links.


O livro não tem absolutamente nada a ver comigo, mas ele me pegou totalmente de surpresa. Não tava dando nada para ele, afinal esse livro foge completamente da minha zona de conforto e passa longe dos tipos de livros que gosto de ler. Mas não teve jeito... Sr. Daniels me pegou. Eu me apaixonei profundamente por esse livro, por cada personagem, por cada momento e pela história em geral. É um romance tão indo e tão, tão, tão fofo. Gente, eu juro que não me reconheço quando se trata desse livro. No meu normal eu estaria vomitando por causa de um livro de romance, passaria longe... Mas não esse. Sr. Daniel é muito mais do que perfeito. É ótimo, é perfeito, para o Dia Dos Namorados. Eu li o livro em dois dias, é uma leitura super rápida, porém tenho que deixar claro aqui que por mais que o romance seja lindo, o livro traz uma história um pouco triste. Poderia dizer que talvez não seja o ideal para o dia dosa namorados, mas isso seria mentira, pois por mais que tenha uma pitada de história triste, o romance compensa tudo!


Esse é um clichê, não apenas o livro em si, mas o fato de estar recomendando ele, pois acho que todo mundo sempre recomenda esse livro quando se trata de romance.
Mas fazer o que, é impossível deixar esse livro fora da lista. Um livro para se ler em um único dia, uma leitura tão rápida e fluida e tão gostosinha! Um romance mega fofinho de aquecer o coração e te deixar tão bem. Eu li esse livro há muito tempo, mas ainda me lembro da sensação enquanto o lia e após terminá-lo. Esse livro simplesmente é perfeito para o Dia Dos Namorados.


O fato de eu estar recomendando um livro de fantasia não é um problema, pois o livro tem um romance MARAVILHOSO! O problema aqui é que infelizmente esse livro já não está mais sendo reimpresso, então é muito difícil encontrá-lo para comprar em físico, mas já pesquisei e ele tem disponível em ebook para aqueles que não se importam em ler em ebook.
Eu pretendo fazer uma releitura desse livro (a trilogia inteira) esse ano, eu to morrendo de saudades da Karou e do Akiva... Ai gente, só de falar deles eu sou toda suspiros e coração acelerado. Existe toda uma trama além desse romance, mas até descobrirmos todos os segredos e mistério, acompanhamos Karou (uma garota incrível) se apaixonar por um anjo, um Serafin. É uma história de amor longa, com algo oculto ali que ambos irão descobrir. É simplesmente incrível. É uma trilogia incrível e a história de Karou e Akiva só fica melhor nos outros livros.


Aqui vai um livro super curtinho e mais engraçado do que romântico. É um livro leve onde temos uma garota gótica que acaba se apaixonando por um vampiro. Raven é uma personagem extremamente divertida e meio abobada, e ela acaba tendo um romance com um cara que também tem um estilo gótico e que ela suspeita que seja um vampiro e tenta provar isso a todo custo, então ela vai se meter em altas confusões. O casal aqui é muito fofo e ambos são divertidos, me lembram até um pouco Lara Jean e Peter, a diferença é que são góticos e não coloridinhos kkkk.


Nossa li esse livro há muitos e muitos anos! Preciso fazer uma releitura urgente para trazer uma resenha melhor, pois a que está disponível é bem antiga e mal feita kkkk. Consegui atualizar as fotos, agora preciso atualizar a resenha.
Aqui temos um casal proibido. Nossa protagonista, Lani, tem uma melhor amiga, Erin, que acaba de arrumar um namorado, e o que acontece? Bom, na hora de apresentar esse namorado, Lani e Jason acabam tendo uma ligação e com o tempo percebem que ambos se atraem. Esse é mais um livro que foge completamente da minha zona de conforto, porém na época que li ele foi um dos primeiros. Depois de ler Crepúsculo e começar a procurar mais livros para ler, Tipo Destino foi um desses livros, foi até na época que eu estava começando a descobrir qual gênero eu gostava mais de ler. Apesar de descobrir que era Fantasia, ainda sim eu amei Tipo Destino. É um livro muito leve, dá para ler em um dia. O romance é mega legal e muito gostoso, além do livro trazer personagens muito divertidos.


Esse foi um livro que fiquei bem ansiosa para ler, pois tinha gostado da proposta dela. E também porque senti que poderia gostar muito dele. E foi exatamente o que aconteceu. Além de ser uma história muto divertida, ela traz um romance muito legal onde nosso casal protagonista aqui não se dão bem, não se gostam, porém as coisas mudam por causa de uma livraria.
Os personagens são super cativantes, é um livro muito leva e cheio de humor, e é uma leitura muito rápida, coisa de um dia.


Então é isso pessoal. Os livros que mais acho que combinam para o Dia Dos Namorados. Espero que tenham gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map
©MY SECRET BOOKS 2015 ♥TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ♥ DESIGN E ILUSTRAÇÃO POR TALITA THOMAZ♥TECNOLOGIA DO BLOGGER.