Image Map

Resenha - Tipo Destino


Livro: Tipo Destino
Autora: Susane Colasanti
Paginas: 270
Editora: Novo Conceito
ISBN: 978-85-8163-261-2
Pontuação: ★★★★



Já tinha bastante tempo que eu queria comprar esse livro, quando eu fui pro Rio essa semana e entrei na livraria eu vi o livro e tive que levá-lo!



As paginas são amareladas com uma textura grossa, é dividido em três partes, tem 43 capítulos bem curtos, o livro é narrado por Lani. 

(paginas)

(capítulo)


O livro trás a história de duas grandes amigas, Lani e Erin. Lani é uma garota de dezesseis anos que gosta de ficar em casa e ama Astrologia, ama ver todos os dias seu signo e saber sobre o seu destino, ela também é super ecológica, sempre cuidando do planeta: reciclando, evitando coisas que prejudiquem mais ainda a camada de ozônio, etc. Já Erin gosta de pessoas e baladas e é mais agitada que Lani. Seus gostos são totalmente diferentes até mesmo para tipos de meninos, mas isso até que Erin começa a namorar Jason...
Um garoto bonito, esperto, simpático, divertido e com maturidade. 
Uma coisa que começou como uma amizade entre Jason e Lani acaba se tornando algo mais. Erin acaba indo para um acampamento de verão por dois meses, e enquanto ela está bem longe a relação de Jason e Lani se esquenta deixando a garota confusa: Ficar com ele e magoar a melhor amiga, ou ignorar seus sentimentos e sofrer pelo amor impossível?



Lani tenta ao Maximo evitar Jason e ignorar tudo o que sente por ele. Mas o destino reúne os dois e mostra para Lani que seu futuro é com ele. E quando se fala em Destino, Lani não tem como fugir, até porque ela acredita com todas as suas forças em destino e ela está mais que convencida de que Jason e ela foram feitos um para o outro.



O livro é super perfeito. Li ele em dois dias, simplesmente não consegui larga o livro, a leitura flui muito bem, é gostosa e é bem rápida. O final do livro me deixou um pouco chateada porque deixou muito a desejar por isso dei quatro estrelas. Lani e Jason têm varias coisas em comum, e assim que Lani percebe isso ela já sabe que ele foi feito para ela e que seus destinos é ficarem juntos.
Vemos como é difícil para Lani isso tudo por causa de sua amiga. E quando Erin volta tudo vira uma bola enorme de confusão, pois ela sabe que precisa contar para a amiga. E quando ela conta... Em fim, vou ficar quietinha porque não quero da Spoiler.


Esse livro é super mega perfeito, vocês vão amar. Eu super recomendo!



2 comentários:

  1. Fiquei até com vontade de ler esse livro *-* Já adicionei para a minha "pequena" lista de livros hahahah
    Adorei o blog <3 Conheci através do Instagram :D

    Beijos, itsbooksforever.blogspot.com

    ResponderExcluir

Image Map
©MY SECRET BOOKS 2015 ♥TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ♥ DESIGN E ILUSTRAÇÃO POR TALITA THOMAZ♥TECNOLOGIA DO BLOGGER.