Image Map

Parceria: Loja Papel ❤ Papel



Finalmente estou de volta aqui no blog haha. Primeiramente gostaria de pedir desculpas pela ausência, mas meu not não esta entrando a net então não estou podendo postar.
Felizmente minha amiguinha querida me empresto o not dela por alguns minutos pra que eu pudesse atualizar o blog hoje.


Gostaria de pedir desculpas a Papel Papel pela demora do post haha.
Há algumas semanas atrás recebi três pacotinhos lindos da Rebeca cheios de amor em forma de papelaria hahaha. Ela entrou em contato comigo a algum tempinho. Ela é um amor de pessoa!
Tirei muitas fotos cheias de detalhes no que veio em cada pacotinho.


No envelope vermelho veio com vários adesivos, folhas e papéis de cartas super fofos.
Os papéis são muito fofos, já comecei a anotar várias coisas e vários lembretes haha.






No embrulho branco com bolinhas pretas, veio um caderninho handmade com um bilhetinho lindo. Já comecei a usar o caderno. Aqui em casa eu tenho milhões de diferentes cadernos, e praticamente todos já estavam sem espaços para meus desenhos, todos cheios haha Eu estava precisando de um urgentemente!






No embrulho vermelho com bolinhas brancas, veio um livro (Histórias de Cronópios E De Famas) que estou lendo todos os dias durante a noite, e estou amando! Também vieram algumas cartas postais com desenhos lindos. Muito obrigada pelo livro Rebeca, e o bilhetinho que veio junto também haha.






Tudo veio bem embrulhado e em perfeita ordem haha. Produto de boa qualidade e cada coisinha mais linda que a outra.
Quando visitei o site fiquei louca com os produtos, de verdade! Aqueles cadernos de Panda... Eu já disse que sou loucamente apaixonada por Pandas?! Haha. As borrachas, as folhas, os estojos, Post-it, os cadernos, tudo muito lindo! No site vocês encontram de tudo um pouco, é só conferir!


Muito obrigada Rebeca pelos mimos maravilhosos! Amei tudo que você me mandou haha.
Pra quem gosta de coisas fofas de papelaria, super recomendo a loja Papel Papel.

Quem quiser saber mais:

Email: contatopapelpapel@gmail.com

8 comentários:

  1. Coisa de papelaria é puro amor e eu viciada. Já conhecia a lojinha mas nunca comprei nada lá. Mas agora vendo as fotos dessas coisinhas fofas fiquei super a fim de comprar algumas coisinhas para mim também. hihi :)

    Beijos!
    http://www.prateleiracolorida.com.br/

    ResponderExcluir
  2. AAAAh como eu amor essas coisas de papelaria. Tudo é um amorzinho <3

    Beijos xuxu

    http://joicyrecco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. adorei tudo ! você pode mostrar como você faz o layout do blog?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá anjo! Que bom que gostou.
      O layout foi feito pela Talita Thomaz, eu fiz um post falando um pouco sobre o layout e os contatos da Tatila. Procure na categoria BLOG que você vai achar o post, anjo.
      Bjs <3

      Excluir
  5. adorei tudo ! você pode mostrar como você faz o layout do blog?

    ResponderExcluir
  6. Olá,vcs fazem parcerias??E como funciona

    ResponderExcluir

Image Map
©MY SECRET BOOKS 2015 ♥TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ♥ DESIGN E ILUSTRAÇÃO POR TALITA THOMAZ♥TECNOLOGIA DO BLOGGER.