Image Map

Livros Que Eu Gostaria De Ver Na TV


Ainda que muitos filmes derivados de livros sejam bem mais ou menos e outros horríveis, todo mundo gosta quando um livro vira filme. Lógico que se espera que seja uma adaptação exata do livro e que alcance a expectativa de todo fã de livros, que o filme seja tão melhor quanto o livro ou no mínimo tão bom exatamente quanto foi o livro. Mas em uma grande porcentagem a gente sempre se decepciona. Mas tem aqueles filme que apesar de não terem sidos tão fiéis, ou tão bons quanto os livros, ainda assim foram filmes legais. Eu por exemplo tenho muitos filmes de livros que eu gostei e não foram tão fieis aos livros.


Então hoje separei alguns livros que eu gostaria que virassem filme ou série.
Os livros mencionados que tiverem resenha disponível deixarei o link.


Trono de Vidro já foi anunciado que vai ganhar uma série e eu fiquei super feliz, ainda mais por saber que será uma série, pois Trono de Vidro é uma série muito grande e com muita coisa importante que seria um desastre se cortasse então uma série é mais lógico que aconteça mesmo. Só que, já faz muito tempo que foi anunciada uma série, e até agora nem saiu do papel e não temos nenhuma noticia nova. A mesma coisa vale para Corte De Espinhos E Rosas que também foi anunciado uma série, mas ainda não saiu do papel e nenhuma nova noticia.

Minha Lady Jane
Apesar de o livro não ter conquistado meu coração 100%, o livro traz uma comédia que seria super incrível em um filme. Uma mistura de comédia, política e até um pouco de ação e magia.

Uma ficção-cientifica  muito bacana e seria muito incrível ter uma série onde cada episódio a protagonista visitasse uma dimensão, como no livro.

Adoro livros de fantasia, isso não é novidade, e também amo um filme de fantasia. Seria incrível ver o mundo de Uma Chama Entre As Cinzas virar um filme muito legal, mesmo que o livro não tenha me conquistado por inteira, a premissa, o mundo é muito legal e ficaria mais legal ainda na TV.


Um romance básico é sempre bom. E Sr. Daniels me conquistou surpreendentemente, pois é um tipo de livro em que eu passaria longe. Mas ele aqueceu meu coração de uma maneira que não era aquecida por um livro desse gênero há muito tempo. Imagino um filme perfeito para esse livro.

Gente! Para o mundo! Imagina um filme, ou melhor: uma série, nesse mundo fantástico de The Kiss Of Deception. Em minha opinião teria que ser uma série porque os mistérios que o livro traz seria melhor trabalhado em uma série.

Um suspense/thriller top! Existem muitas opiniões divididas para esse livro: muita gente amou, outros não. Eu particularmente amei demais, e amaria assistir a um filme dele.

Uma série de suspense/mistério e um toque sombrio incrível. Acho que viraria uma fã de carteirinha.


Então é isso pessoal, esses são os livros que eu gostaria que virassem filmes ou séries. Espero que aconteça porque metade dos livros que mencionei faz um sucesso tremendo lá fora, não seria surpresa se fossem comprados os direitos para a TV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map
©MY SECRET BOOKS 2015 ♥TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ♥ DESIGN E ILUSTRAÇÃO POR TALITA THOMAZ♥TECNOLOGIA DO BLOGGER.