Image Map

Book Tag - O Que Você Prefere?


Não faço ideia de onde vi essa tag, ela é uma das muitas que estava anotada no meu caderninho de futuros posts.
Eu gostei bastante de fazer essa tag, na verdade eu amo fazer tag e já vou avisando para se prepararem para uma semana, ou na verdade o mês inteiro, de tags e mais tags.
Eu peguei meu caderninho de futuros posts a algumas semanas atrás e preparei e já programei aqui no blog muitos posts e a maioria é tag kkk.



1. Ler apenas trilogias ou livros únicos?

  Os Dois! Mas confesso que sempre gosto de trilogias, livros que tem continuações é sempre melhor porque parece que não termina mais, mas esse sentimento só surge se a série for boa, óbvio kkk.
 

2. Ler apenas autores homens ou mulheres?

Não tenho preferência.
 

3. Comprar na livraria física ou online?

Física. Apesar de muitíssimo raramente comprar em lojas físicas. Moro em um lugar que a livraria mais próxima é uma viajem de três horas. Não tem nenhum sebo ou livraria aqui, então todas as minhas compras são onlines. Mas nas muitas raras ocasiões que vou para a capital do meu estado jamais deixo de passar em uma livraria e comprar livros.
 

4. Todos os livros virarem filmes ou séries de tv?

Também não tenho preferência, desde que ou a série ou o filme sejam muito fieis aos livros.
 

5. Ler 5 paginas por dia ou 5 livros por semana?

5 livros por semana!

6. Ser um critico de livros ou um autor?

Um autor. Ai que sonho!
 

7. Apenas ler os seus 20 livros favoritos para sempre ou somente ler livros novos que eu nunca li antes?

20 livros favoritos. Já pensei sobre isso. Se um dia um apocalipse acontecer e eu tiver que escolher alguns livros para levar comigo, levaria os meus favoritos, provavelmente não 20, mas pelo menos uns 10. Corte de Espinhos E Rosas, Trono De Vidro e Another com certeza estariam nessa lista.
 

8. Ser um bibliotecário ou um vendedor de livros?

Não sei... Acho que um bibliotecário.
 

9. Ler apenas o seu gênero favorito ou poder ler todos os gêneros exceto o seu favorito?

Ler apenas o meu gênero favorito! Eu não sou muito de sair da minha zona de conforto, mas também não deixo de arriscar, o problema é que quando saio da zona de conforto na maioria das vezes me decepciono com as leituras que não são meu gênero.
 

10. Ler apenas livros físicos ou e-books?

Só físicos, e-book leio apenas se for contos que não foram publicados em livros físicos.



Então é isso pessoal, espero que tenham gostado da tag e sintam-se livre para fazerem quem quiser.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map
©MY SECRET BOOKS 2015 ♥TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ♥ DESIGN E ILUSTRAÇÃO POR TALITA THOMAZ♥TECNOLOGIA DO BLOGGER.