Image Map

Book Tag: Netflix


Como eu já disse no post da Tag: O Que Você Prefere? eu estou programando um montão de posts aqui no blog e a maioria é Tags literárias, eu amo responder tags e no meu caderninho de futuros posts tinha um montão atrasadas e decidi fazer tudo. Espero que goste desse mês das Tags kkkk.
Eu vi essa tag em muitos videos no youtube e quis tentar fazer.


1.Recentemente assistidos: o último livro que você terminou de ler.

Agora E Para Sempre, Lara Jean



2. Principais escolhas para você: um livro recomendado a você baseado em suas leituras anteriores.
 

Nevernight


3. Adicionados Recentemente: o último livro que você comprou.

Once Upon A Time a Disney Princess Papercut Storybook.
Falei sobre ele nos storys do Instagram, mostrei os detalhes lá e em breve terá uma resenha que talvez não seja bem uma resenha.


4. Em alta: livros que todo mundo conhece (2 que você leu e 2 que você quer ou não ler).

1-    Os Instrumentos Mortais da Cassandra Clare
2-     The Kiss Of Deception da Mary E. Pearson
Não tenho a intenção de ler:
1-    Se Eu Ficar da Gayle Forman
2-    Fragmentados de Neal Shusterman


5. Comédias: um livro engraçado.


Duny. Meu Livro. Eu Que Escrevi.


6. Dramas: um personagem que seja muito dramático.


Kyle de Acampamento Shadow Falls


7. Animações: um livro com desenhos na capa.


A Escola Do Bem E Do Mal


8. Assistir novamente: um livro ou série que você deseja reler.


A trilogia Feita De Fumaça E Osso e a trilogia Olho Por Olho


9. Documentários: um livro de não-ficção que você recomenda a todos.


Amor E Gelato


10. Ação e Aventura: um livro cheio de ação.


Trono De Vidro.


11. Novos lançamentos: um livro que acabou de ser lançado ou que está próximo de ser e que você não vê a hora de ler.


Tempestade De Guerra




Espero que tenham gostado da tag e sintam-se a vontade para reapoderem quem quiser. 
Obrigada por tudo e até a próxima tag, ou resenha, o que vier primeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map
©MY SECRET BOOKS 2015 ♥TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ♥ DESIGN E ILUSTRAÇÃO POR TALITA THOMAZ♥TECNOLOGIA DO BLOGGER.