Image Map

6 Filmes de Terror/Suspense Que Mais Gosto



Todo mês tenho comprado novos DVDs, tenho gastado mais em DVDs do que em livros ultimamente, mas isso porque estou juntando dinheiro para a Bienal do ano que vem, e como os DVDs são mais baratos consigo me controlar mais do que sou capaz de me controlar quando compro livros haha.
Para quem me acompanha já a um tempo, sabe que meu gênero favorito é Terror e/ou Suspense, mas isso não quer dizer que eu não goste de animes, romance, comédia e ação.
Decidi compartilhar com vocês os seis filmes de Terror que mais gosto dentre os DVDs que tenho.



Sobrenatural: Capítulo 3
Até agora o melhor! Sobrenatural 1 foi ótimo, o 2 foi um pouco decepcionante, mas o 3 foi o melhor dentre os outros!



Invocação do Mal
Muito bom, dá para levar bastante susto e se assustar um pouco... Mas só um pouco haha. Mal posso esperar para o dois que irá lançar esse ano!



Annabelle
Esse filme não dá medo, mas da muitos sustos haha. Sabe quando a cena fica totalmente parada (quieta) e começa a surgi uma tensão e você sabe que vai acontecer algo, mas você não espera por aquilo e ai então vem o susto que te faz praticamente vomitar o coração haha. Mas esse filme é só susto, o medo passa longe.



Poltergeist – O Fenômeno
Outro filme que dá mais sustos do que medo. Mas é muito bom e eu adoro.



O Ritual
Um filme bem assustador e que em um ou outro momento breve da um pouco de medo, mas é algo leve (pelo menos pra mim, não foi um medo que me tire o sono haha).



Ilha Do Medo
Um suspense maravilhoso com um final que me deixou de queixo caído haha. Super recomendo esse filme. Não é terror e não dá medo, é cheio de mistérios e levamos alguns sustos durante o filme.




Então é isso pessoal, espero que tenham gostado!

Obrigada por tudo, beijos!


4 comentários:

  1. Biia, acho você muito corajosa... Senti medo só de ver as fotos :~
    Não vejo filme de terror há um bom tempo - Ainda bem!! kkkkk

    Beeijos
    Gabi | Romantize-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha Muitos dos meus amigos também tem medo, mas nem todos os filmes dessa lista são muito assustadores, anjo.

      Beijos ^^

      Excluir
  2. Biia do céu!
    Queria morar perto de ti pra poder assistir filmes de suspense/terror juntas! *.*
    Confesso que me assusto, fico com medo, impressionada, mas sou masoquista e assisto mesmo assim, hahaha!

    Confesso que nessa categoria, pra mim entraria: O Chamado, Sobrenatural 1, Annabelle, Espíritos: a morte está ao seu lado.

    Adorei o post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa! Companheira para os filmes de Terror/Suspense = ❤
      O chamado é maravilhoso, ainda não vi Espíritos: a morte está ao seu lado, vou procurar haha.

      Fico feliz que tenha gostado!
      Beijos

      Excluir

Image Map
©MY SECRET BOOKS 2015 ♥TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ♥ DESIGN E ILUSTRAÇÃO POR TALITA THOMAZ♥TECNOLOGIA DO BLOGGER.