Image Map

6 On 6: Junho


O 6 On 6 desse mês está atrasado, ops! Ontem cheguei tarde da faculdade e exausta, não consegui forças para pegar o Notbook e postar as fotos. Sorry haha.
O tema desse mês é: Dia dos Namorados. Como o dia dos namorados está chegando decidimos esse tema para comemorar.
Bom, eu não tenho namorado no momento, estou meio que pra titia haha. Eu não ligo muito pra isso, não tenho uma necessidade de ter um namorado, eu sempre digo que se eu dia eu tiver então tudo bem, mas se um dia eu não arranjar nenhum também está tudo bem.

O dia dos namorados não é minha data preferida do ano desde 2013. Perdi um amigo muito querido que estudou comigo desde o maternal (e que foi meu namorado na sexta série) para o câncer bem no dia dos namorados... Pra mim é um dia triste. Porém sei que ele não gostaria que eu me depreciasse nesse dia e nem em nenhum outro, então: cabeça erguida e ande um passo de cada vez. Não é uma ferida que irá se curar, porém se cicatrizará (Eu só tenho a agradecer por ter conhecido ele e por ele ter feito parte da minha vida no fundamental. E por mais que ele não esteja mais aqui, a cicatriz especial no meu coração jamais me deixará esquecer dele).

Bom, as fotos que tirei são relacionadas ao dia dos namorados.

 Um amor chamado SasuSaku haha 

Um livro perfeito que combina com o dia dos namorados 

Chocolate + Dia dos namorados = 


Dois casais que amo. Um dos meus filmes preferidos!

Não é novidade que amo Jack. Tenho muitas coisinhas relacionado ao personagem e ao filme, uma dessas coisas é duas pelúcias uma do Jack e outra da Sally: dois casais que amo demais! 



Então é isso pessoal!
Espero que tenham gostado.
Obrigada por tudo, beijos!


❤ Romantize-se | Console cor-de-rosa | Maricota Cara de Ricota | Prateleira Colorida | It's Me, Mari 


4 comentários:

  1. Biiiaa, meus sentimentos pelo seu amigo. Eu sei que agora já faz bastante tempo, mas pode ter certeza como ele sempre te mandará muito amor, não só no dia dos namorados como sempre, assim como você se lembra dele! ♥

    Quanto as fotos, amei a escolha do mangá (apesar de não gostar da Sakura kkk), AMEI a escolha do livro e chocolate é tudo de bom, né? hehe beijoo!

    www.consolecorderosa.com

    ResponderExcluir
  2. Biia!!
    Você é muito linda e tenho certeza que onde o seu amiguinho estiver, sempre olha por vc.
    e o dia dos namorados não é apenas para quem tem namorado, mas pra ser celebrado o amor, seja por seus familiares, por um bichinho ou até mesmo por esse "jack" do filme que vc tanto gosta. (agora, coloquei na minha lista... tenho que assistir - urgente!)

    e amo chocolates.
    bjinhos, Maricota
    http://maricotacaradericota.com/

    ResponderExcluir
  3. "As vezes me pergunto por que as pessoas boas se vão cedo demais, deve ser porque Deus as quer por mais tempo ao seu lado!" Um Amor para Recordar - Nicholas Sparks

    Também amo os casais dos dois filmes! :)
    Adorei as fotos. Essa do chocolate... :P
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Sinto muito pelo seu amigo e concordo com o que você disse. Eu também nunca liguei muito para essa data e esse vai ser o primeiro ano que eu passo com alguém então meio que era tanto faz, sabe? hahaha

    E acho que chocolate combina bem com essa data (e todas as outras). Adorei as fotos. <3

    Beijos!

    ResponderExcluir

Image Map
©MY SECRET BOOKS 2015 ♥TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ♥ DESIGN E ILUSTRAÇÃO POR TALITA THOMAZ♥TECNOLOGIA DO BLOGGER.