Image Map

Livros Para Gostar De Ler



Isso é quase como aquele post de se livrar da ressaca.
Sabe aqueles livros incrivelmente incríveis, e logo quando você termina eles você sente uma fome louca por mais livros, por mais leituras, por mais livros como aquele que foi incrível! Livros para gostar de ler! Livros que te fazem querer gostar de ler.
E essa é a lista que trago para vocês hoje: Livros que irão te fazer gostar mais ainda de ler, te fazer querer ler muito mais.

Os livros que tiverem resenhas disponíveis, deixarei os links.


E como sempre jamais posso deixar de mencionar Trono De Vidro em posts como esse.
Essa é uma fantasia super cativante e mega incrível. Um tipo de mistério do inicio ao fim, com personagens maravilhosos e cativantes. Aqui temos um mundo fantástico onde a magia sumiu. Temos uma assassina de caráter forte e estrategista que se envolve em um mistério perigoso sobre seu passado, presente e futuro.
O primeiro livro é apena só iceberg, a série é muito mais do que temos no primeiro e também no segundo livro. Uma série de oito livros vocês já podem imaginar o longo caminho, porém é um caminho que jamais te deixará entediado.


Mais uma série queridinha da minha vida. Fiquei em duvida se mencionava esse livro aqui ou não, pois infelizmente ele já não é mais reimpresso, você só encontra em e-books. Para aqueles que não ligam em ler em e-book, isso com certeza não é um problema. Mas para aqueles que não gostam de e-book, isso é um problema, porque é muito difícil encontrar no mercado os três livros.
Aqui temos uma histeria sobre anjos e quimeras. Uma garota trabalha para os quimeras e acaba descobrindo um passado escondido, e um anjo irá ajudá-la a entender e descobrir mais sobre esse mundo que ela achava que conhecia.
O primeiro livro é apenas uma introdução, a verdadeira história começa no segundo volume, que pra mim foi o melhor (não que o terceiro não tivesse sido ótimo, ele foi, e muito). A trilogia é recheada de ação e muito mistério, além de trazer algo único. A autora tem uma escrita tão divina e poética que prende você do inicio ao fim.
Estou ansiosa para fazer essa releitura esse ano e também para ler o mais novo livro da autora que acabou de sair aqui no Brasil: Um Estranho Sonhador.


Essa é uma série super divertida e recheada de trapalhadas da protagonista.
Aqui temos uma ex-estrela pop que passa a trabalhar em uma conjunto residencial estudantil. Ela acaba se envolvendo em uma investigação de um crime que acaba acontecendo no prédio, e acompanhamos nossa protagonista se atrapalhar toda e dá uma de detetive.
A série inteira é uma graça e é super divertido.


Meu amor eterno!!! Gente jamais pensei que amaria esse livro. Ele foge completamente da minha zona de conforto, mas assim que comecei esse livro me conquistou de tal forma, que acabou se tornando um dos meus amores eternos.
Nossa protagonista acabou de perder a irmã gêmea para uma doença, e ela acaba tendo que se mudar para a casa do pai e estudar em uma nova escola. Ela acaba conhecendo Daniel, um rapaz divertido e muito gato... E então ela descobre que ele é seu professor. Ops!
O livro tem uma montanha russa de emoções: triste, engraçado, romântico e muito triste de novo kkk. Mas acima de tudo, é um livro recheado de muito romance de tirar o fôlego.


Uma fantasia de tirar o fôlego e que te hipnotiza. Essa é uma trilogia que vai precisar da sua total concentração e atenção. Tem um mistério tão envolvente, e a autora faz um tipo de jogo muito legal onde não sabemos quem é o príncipe e quem é o assassino. É muito difícil de explicar, mas é simplesmente incrível.
Nossa mocinha é uma princesa e está prestes a ser obrigada a se casar. Mas ela irá fugir para viver a própria vida e ter sua liberdade. Mas um assassino e o príncipe prometido iram atrás dela, ambos com objetivos diferentes. Mas as coisas não saem como eles pensavam.
O que eu mais amo nessa trilogia é a força e a independência da personagem. Essa personagem me lembra muito da Aelin de Trono De Vidro só que sem o sarcasmo.


Então pessoal essas são as minhas dicas hoje para vocês. Espero que tenham gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map
©MY SECRET BOOKS 2015 ♥TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ♥ DESIGN E ILUSTRAÇÃO POR TALITA THOMAZ♥TECNOLOGIA DO BLOGGER.