Image Map

Livros Para Te Tirar Da Ressaca



Mês de agosto ta acabando, ainda bem!!
O mês de agosto pra mim é o piro mês para ler, é o mês que fico de ressaca, é o mês mais chato, é o mês mais sem graça e o mais lento do ano pra mim.
Por isso decidi trazer uma lista de livros que me tirariam da ressaca e que provavelmente tiraria você também. Tentei colocar livros leves, mas já vou avisando que foi difícil, gosto de livros de fantasia, e normalmente esses tipos de livros costumam ter muita ação, e livro de fantasia bom pra mim é aqueles cheio de batalhas e muito emoção, sem muito foco no romance. Mas não se preocupem, nem todo livro da lista é fantasia.
Os livros mencionados que tiverem resenha deixarei o link.


Trono De Vidro Essa série inteira me tira da ressaca, me anima e me deixa tão empolgada. É uma aventura que te prende e te deixa eufórica durante a leitura e para os próximos livros.

Princesa De Papel Mais uma série muito boa, na verdade, maravilhosa. Apesar de o primeiro livro para mim ter sido pesado (vão entender na resenha), eu gostei muito mesmo e é daqueles tipos de livros que você lê e em um piscar de olhos você já está no final do livro.

Amor E Gelato Um livro que não é minha praia, mas acabei amando profundamente. É um livro maravilhoso, super rápido e muito leve, tem mistério e uma “aventura” gostosa pela Itália. Eu me senti na Itália ao ler o livro, além disso tem um romance muito legal.

Sr. Daniels Um livro muito amor e perfeito. Não tenho palavras para descrever o quão maravilhoso foi esse livro. É mais uma leitura muito rápida, mas não tão leve assim, pois a história traz um pouco de tragédia, nada muito focado nisso, mas ainda assim o que tem é de doer o coração.

Temporada De Acidentes Um livro super rápido, mas nada leve. Ele traz um forte mistério muito legal que te deixa empolgada e ansiosa para descobrir o desfecho, então você acaba lendo em uma rapidez surpreendente.


Corte De Espinhos E Rosas Gente eu idolatro essa trilogia, fico de joelhos e venero-a kkkk. Uma trilogia muito gostosa, mas, mais uma vez, nada leve. As situações nesse livro é viciantes, e intrigantes e te prende do inicio ao fim, e o segundo livro é o melhor e o mais emocionante.

The Kiss Of Deception Genteeee! Essa trilogia é incrivelmente perfeita e maravilhosa e um monte de coisas boas que não faz juz a essa trilogia. Super rica em mistério e aventura, e é tudo tão empolgante. Eu virei a noite lendo o livro, e havia muito tempo que isso não acontecia, simplesmente não conseguia largar.

O Garoto Dos Meus Sonhos Um livro super fofo e cheio de amor. Traz sonhos super loucos e engraçados. É um livro leve e bem tranquilo, prende o leitor e é ótimo para sair da ressaca.

Para Todas Os Garotos Que Já Amei Mais um livro cheio de amor e fofura, super leve e com toque de humor, o romance é muito gostoso. O livro é aquele tipo que te deixa confortável e de coração quentinho. É o livro perfeito para sair da ressaca. O filme lançou recentemente e está tão perfeito quanto o livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map
©MY SECRET BOOKS 2015 ♥TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ♥ DESIGN E ILUSTRAÇÃO POR TALITA THOMAZ♥TECNOLOGIA DO BLOGGER.