Image Map

Meus Sites Favoritos Para Compras



Olá pessoal, já tem um tempinho que estava querendo fazer esse post falando sobre os meus sites favoritos de compras pra vocês. Sempre que eu compro alguma coisa nova em sites e posto uma foto no Instagram, vocês me perguntam onde eu comprei tal coisa. Bom, algumas coisas que compro são em sites conhecidos e que vedem aqui no Brasil mesmo, mas há outros sites que não são muito conhecidos e são fora do país.

A forma de pagamento em sites gringos varia muito de uma loja para outra. Para você comprar em sites gringos é preciso ter um cartão de crédito Internacional (normalmente aparece escrito no cartão a palavra, é só procurar e conferir se o seu é), pois não é possível fazer pagamentos com cartão nacional. Mas caso você não tenha um cartão Internacional, é só verificar as formas de pagamento da loja online, muitas aceitam transferência bancária e boleto.

Para você comprar roupas em sites gringos, é preciso ter atenção, pois todos os sites tem uma tabela de tamanhos que podem aparecer em número (S, M, L), tamanhos (38,40,42), polegadas e centímetros. O ideal é sempre comprar as peças através dos centímetros, que é a medida que usamos aqui no Brasil.

O tempo de entrega varia um pouquinho de loja pra loja. Se você for comprar em uma loja aqui do Brasil, então provavelmente seu pedido deve chegar no mês em que você efetuou a compra. Mas se você for comprar em sites gringos, costuma demorar um pouco, isso depende da loja, algumas demoram outras não. Tem gente que recebe em um mês, tem gente que recebe em dois meses, tem gente que recebe em três meses, e tem gente que consegue receber em vinte dias depois da confirmação de pagamento. No meu caso recebo sempre em um ou dois meses. É preciso ter paciência e sempre rastrear seu pedido.


Todos os sites mencionados á baixo são confiáveis (alguns são Gringos e outros não).


Itens para decorar seu quarto e outras partes de sua casa, sempre recomendo o: Mobly

Para roupas baratas e acessórios lindos também baratos, eu compro sempre na: Choies

Gosto muito de comprar suéter e vestidinhos aqui: Chiwish

Outro site que gosto de comprar vestidos e sapatilhas fofas: Sheinside

Se você gosta de acessórios ou enfeites em relação a livros, costumo sempre comprar aqui: Hey Lady Bug

Costumo comprar meus Funko no ebay, na pagina: Katana Collectibles

Tem muita gente que também tem me perguntado muito sobre onde eu costumo comprar meus  livros, compro na Saraiva Online, no Submarino e na Amazon



É isso pessoal, espero que tenham gostado das lojas recomendadas, visitem os sites e me digam o que acharam. Já fizeram alguma compra e alguns desses sites? 

5 comentários:

  1. Oi!
    Adorei as dica das lojinha. Eu costuma comprar meus livros pelo extra, saraiva e submarino. Me arrisquei pela primeira vez a comprar no amazon, gostaria de saber se seu livro chegou em casa direitinho. Ah hj postei no meu blog uma resenha. Da uma olhada e vê de gosta.
    Bjs

    www.achadosdamila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá anjo, fico feliz que tenha gostado ^^
      Os meus livro da Amazon sempre chegaram direitinho desde a primeira vez que comprei no site, espero que ocorra tudo certo com sua compra!

      Abraços
      Biia

      Excluir
  2. Oiii!
    Eu tenho ainda um pouco de receio de comprar nesse sites, principalmente em sites da china. Já perdi dinheiro com eles e estou traumatizada..
    Só compro se a coisa for bem baratinha...

    O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. retribui a visita: https://www.diyjogos.cf

    ResponderExcluir

Image Map
©MY SECRET BOOKS 2015 ♥TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ♥ DESIGN E ILUSTRAÇÃO POR TALITA THOMAZ♥TECNOLOGIA DO BLOGGER.