Image Map

Musica da Semana

Demi Lovato vs. Taylor Swift - Heart Attack vs. I Knew You Were Trouble




Olá pessoal, hoje trago pra vocês mais uma Musica da Semana.

A algum tempo ganhei o meu livro da Demi Lovato 365 Dias do Ano (eu comprei em pré venda). Quando chegou eu logo fui tirar foto pra colocar no meu instagram (@books_secrets), e quando acabei de colocar a foto, eu comecei a colocar varias tags em relação ao livro: DemiLovato, LivroDemiLovato, Demi, Lovato, etc... E em uma dessas tag eu cliquei pra ver, se não me engando foi na tag DemiLovato, e na tag estava um vídeo de um clip dela (Heart Attack). Eu me surpreendi quando cliquei para ver. Porque na verdade o clip era uma mistura de uma outra musica também. Acho que vocês não devem estar me entendendo: Naquele pequeno vídeo tinha a musica Heart Attack vs. I Knew You Were Trouble da Taylor Swift. Eu fiquei gamada nesse pequeno vídeo então comecei a pesquisar mais sobre ele. A Revista Capricho já publicou sobre essa musica a muito tempo, mas só tinha a musica não o vídeo, quem quiser da uma olhadinha é só clicar Aqui.

Mas eu não me conformava em ter só a musica, eu queria muito ver o vídeo que juntaram das duas. E eu conseguir achar (vivaaaa \o/):



Agora diz, não é muito legal?! (*--*). Eu não sou fã de nenhuma das duas, gosto das musicas da Demi e acho ela uma guerreira (mas não chego a ser fã), já a Taylor eu vou ser sincera, eu não gosto dela (nada contra, só não gosto das musicas dela, desculpem), mas essa mistura ficou muito perfeita em minha opinião mesmo não gostando da Taylor.
Vale apena ouvir, eu amei muito!!

Espero que gostem! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map
©MY SECRET BOOKS 2015 ♥TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ♥ DESIGN E ILUSTRAÇÃO POR TALITA THOMAZ♥TECNOLOGIA DO BLOGGER.