Image Map

6 On 6: Julho


O Tema desse mês é Looks. Não sou uma blogueira que goste de montar Looks essa nunca foi minha praia, então esse tema é bem difícil para mim, mas conversando com as meninas dei um jeito hehe, vou mostrar para vocês seis fotos de sapatos, afinal eles também fazem parte de um Look certo? Mas consegui colocar uma roupinha no final, não é nada super legal, mas coloquei para não ficar só nos sapatos hehe.

 Não da para ver o salto, mas ele é grande e fino :P

Coturno <3

 Comprei esse sapato recentemente. Nunca fui fã de salto grosso e baixo, mas o sapato tava com essa cor Nude fofa e o salto não é tão grande então esse sapato foi uma exceção hehe.



Essa é minha bota recente também de salto grosso e baixo (comparado aos saltos agulhas e grandes que tenho, sim, para mim ele baixo) ela vai até o meio da coxa, como podem ver, igual a uma meia três quarto. Comprei online na ZATTINI com um preço baixo na época e frete grátis. Agora pretendo comprar uma exatamente como essa porém sem salto (e sim, o site é de confiança. Comprei através do aplicativo).

Amo esse meu casaco, além de ser super quentinho ele é muito fofo, nem preciso dizer... PANDAAAA!!! 



Bom pessoa, é isso.
Espero que tenham gostado dos meus sapatos, eu tinha outros dois para mostrar, mas separei os que mais gostava, além do meu casaco de PANDA hehe. 
Obrigada por tudo! 


Para visualizar o post das outras cinco blogueiras que participam do 6 on 6 é só clicar nos blogs:

❤ Eu Amo | Console cor-de-rosa | Maricota Cara de Ricota | Modo Meu It's Me, Mari 


3 comentários:

  1. Pirei nesse coturno. Não sou muito de salto alto, mas tênis e bota são outros quinhentos. Muito lindo o post. :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada anjo!
      hahaha amo tênis e botas também, mas não tenho uma preferencia hehe.

      Bjs
      Biia

      Excluir
  2. Amei o coturno!!! A foto ficou linda!!!
    Beijos :)

    ResponderExcluir

Image Map
©MY SECRET BOOKS 2015 ♥TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ♥ DESIGN E ILUSTRAÇÃO POR TALITA THOMAZ♥TECNOLOGIA DO BLOGGER.