Image Map

20 Livros Que Quero Muito Ler Em 2018



Depois que fiz o post de Planejamento Para 2018, eu acabei pensando em certos livros que eu queria muito ler em 2018, então separei para mostrar para vocês os vinte livros que espero ler em 2018. Claro que com certeza vou ler mais que vinte livros durante o ano de 2018, porém tem aqueles em especial que gostaria muito, muito, muito, muito de ler ano que vem.
Nunca fui boa e nem gosto muito em TBR. Evito fazer programações sobre quais livros ler em tal mês ou em tal ano, porque nunca sigo essas TBR/Metas... Então isso daqui não é bem uma TBR/Meta, é apenas uma lista dos livros que espero ler (que estou muito ansiosa para ler) em 2018.
Os livros dessa lista são os que eu já possuo em minha estante. Não coloquei nenhum que eu ainda não possuo.

  • Se Nada Der Certo Até Os 30, Você Se Casa Comigo?
  • A Coroa
  • O Príncipe Dos Canalhas
  • Nove Noites E Um Sonho De Outono
  • Na Ponta Dos Pés
  • Carta De Amor Aos Mortos
  • Primeiro Amor
  • Orgulho E Preconceito
  • O Morro Dos Ventos Uivantes
  • Harry Potter vol. 5
  • Fiquei Com Seu Número
  • O Lado Feio Do Amor
  • Tristão E Isolda
  • Dia 21
  • Pretty Little Liars vol. 2
  • Ônix
  • Grey
  • PS. Ainda Amo Você
  • Proibido
  • Geekerela 



Claro que tem livros que ainda não foram lançados e que também quero muito ler. Com certeza tem muito mais do que vinte livros que eu desejo ler, porém o post ficaria extremamente grande se eu colocasse todos os livros que pretendo ler ano que vem então separei só vinte mesmo.


Espero que tenham gostado do post.
Obrigada por tudo, bjs.

Quais livros vocês querem muito ler ano que vem?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map
©MY SECRET BOOKS 2015 ♥TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ♥ DESIGN E ILUSTRAÇÃO POR TALITA THOMAZ♥TECNOLOGIA DO BLOGGER.