Image Map

Resenha - Blue Bloods - Vampiros de Manhattan

Livro: Blue Bloods – Vampiros de Manhattan #1
Autora: Melissa de La Cruz
Paginas: 336
Editora: Editora ID
Pontuação: 3

image
Sinopse: 
Quando o Mayflower aportou nos Estados Unidos, em 1620, trazia a bordo homens e mulheres que lançariam as bases da sociedade norte-americana. Mas entre os Peregrinos havia também aqueles que não estavam apenas fugindo  de perseguições religiosas. Eram os Blue Bloods: um clã que acumulou grande poder e riqueza, tornando-se um dos mais influentes grupos da sociedade de Nova York.
Schuyler (Sky) acabou de completar quinze anos. Veias azuis começam a saltar sob a pele pálida de seus braços. Sente um desejo insaciável por carne crua, e estranhas visões de tempos remotos assombram sua mente. E quando uma garota do seu colégio é encontrada morta, sem nenhuma gota de sangue no corpo, Schuyler não sabe o que fazer. Poderiam ser verdadeiras todas aquelas histórias de vampiros?
 image
image

image
 As folhas são amareladas, o nome da capa é brilhante (e a capa é muito bonita), e tem quarenta e três capítulos.
image
O livro gira em torno de Schuyler, mas cada capitulo é narrada por um ponto de vista de diferentes personagens, não só do ponto de vista de Schuyler. O livro começa meio confuso, mas lá pro terceiro capitulo consegue pegar o ritmo do livro e você começa a entender melhor.
image

image
Schuyler é uma garota muito quieta, muito tímida e bem reservada. Ela descobre que é uma Blue Blood, ou seja, sangue azul que é um tipo de sangue de vampiro. Tem um melhor amigo chamado Oliver que é apaixonado por ela. Mas Schuyler tem uma queda secreta por Jack Force, o garoto popular, lindo e reservado da escola. Ele tem uma irmã gêmea chamada Mimi Force que odeia Schuyler com toda sua força.
Uma coisa que não gostei na personagem principal, Schuyler, é que ela não se valoriza. Em todas as narrativas dos outros personagens, até mesmo da sua rival Mimi, todos comentam que ela é muito bonita. Mas se veste toda desleixada, como se fosse uma mendiga. Seus olhos, rosto e cabelos são lindos, e ela tem um corpão... Mas não se valoriza em certas coisas.
image

image
O livro é muito bom e com uma revelação de parar o coração sobre os irmãos Forces. Tem muito mistério envolvendo os Silver Blood, que são os vampiros que sugam o sangue dos Blue Bloods. Não tem muita ação, no primeiro livro só fala mais sobre a história dos Blue Bloods e como Schuyler está tentando aceitar sua nova vida.
O livro não chega a ser ótimo. Eu gostei e fiquei bem curiosa pra ler os outros que a Editora ID lançou. Até agora eles lançaram o primeiro livro, o segundo, terceiro e o quarto, mas eu só tenho o terceiro e em breve comprarei o quarto. Eu recomendo o livro porque ele é legal, não chega a ser uma leitura divertida, mas... Em minha opinião é um livro bom. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map
©MY SECRET BOOKS 2015 ♥TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ♥ DESIGN E ILUSTRAÇÃO POR TALITA THOMAZ♥TECNOLOGIA DO BLOGGER.