Image Map

Resenha Saga Fallen - Tormenta #2

Livro: Tormenta
Autora: Lauren Kate
Paginas: 319
Editora: Galera
Pontuação: 5

 

Esse é o segundo livro da Saga Fallen, e em minha opinião é a capa mais bonita dos cinco livros (estou contando com o livro Apaixonados também) que lançaram.

As paginas são amareladas, o nome na capa é em relevo, tem dezenove capítulos, e um Epílogo narrado por Daniel. 

(paginas amareladas)

(capitulo)

(autora)

(capa (não da pra ver o nome em relevo :/))

Nesse segundo livro da Saga, Luce está se escondendo de pessoas que quer ela morta. Ela vai para outra escola (sem que seus pais saibam) chamada Shoreline, escola na rochosa costa californiana que esconde alunos com talentos únicos: os neflins, filhos ou descendentes de um relacionamento entre anjos e mortais. Nessa nova escola ela faz novas amizades com neflins simpáticos e outros nem tanto. Ela também amadurece bastante ao decorre da escola porque aprende coisas novas, começa a entender assuntos que a deixavam confusa. Mas ir para uma nova escola também quer dizer se separar de seu namorado, e anjo caído, Daniel. Luce aprende sobre os Anunciadores, as sombras que via no primeiro livro, e descobre que eles podem te levar para suas vidas passadas. E se a versão de Daniel para o passado dos dois não for exatamente verdadeira?


Nessa sequência de Fallen, Luce fica mais confusa que nunca. Cheia de perguntas pra fazer, mas ninguém nunca responde. Todos escondem algo dela. No final, Luce percebe que vai ter de descobrir sozinha.


Luce está mais madura, como disse, e com novas atitudes também. O livro é bom, dei uma pontuação 5 porque o segundo é muito perfeito, assim como o primeiro, e tem mais romance também, apesar de Daniel está ausente quase sempre. Mas toda vez que ele aparece, o clima fica muito quente entre ele e Luce (e eu adoro isso <3).



A leitura é muito gostosa, e bem rápida também. Em certos momentos eu fiquei me descabelando querendo desesperadamente colocar minhas mãos no pescoço de Luce. Mas tirando essa minha revolta com algumas atitudes dela, eu também fiquei muito brava com Daniel em alguns momentos, mas o livro é perfeito. Recomendo totalmente.

Um comentário:

  1. Terminei de ler a saga ontem... o final é perfeito!! Hahahah só acho que deveria ter continuação. Mais enfim, o final é surpreendente!!

    ResponderExcluir

Image Map
©MY SECRET BOOKS 2015 ♥TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ♥ DESIGN E ILUSTRAÇÃO POR TALITA THOMAZ♥TECNOLOGIA DO BLOGGER.