Image Map

Resenha Sussurro

Livro: Sussurro
Autora: Becca Fitzpatrick
Paginas: 259
Editora: Intrínseca
Pontuação: ★★★★


Sussurro é o primeiro livro dos quatro da série Hush Hush. Eu vi esse livro a bastante tempo (mais ou menos 2010, quando foi lançado) na Americanas daqui. Mas não fui com a cara do livro na época, só bem depois eu o comprei (acho que em 2011). E só dou elogios a esse livro maravilhoso.



O livro tem as paginas amarelada, e a fonte é um pouco pequena, não muito minúsculo, claro, mas não é o que estou acostumada. A capa tem uma textura bem diferente (adoro ficar passando a mão na capa) e a editora deixou a capa original o que eu gostei muito (<3).

(capitulo)

(a foto não ficou muito legal, mas as paginas são amareladas)

(parte de trás)

(autora)


O livro conta a historia de Nora Grey, uma adolescente certinha, estudiosa que não é popular no colégio.  Sua vida muda quando acaba conhecendo o misterioso, sedutor, sexy, lindo e um pouco reservado, Patch. O professor de biologia resolve tentar algo novo na sala de aula, trocando os parceiros e assim, Patch e Nora sentam juntos.
Patch demonstra muito interesse em Nora, sempre em cima dela. E coisas estranhas começam a acontecer com Nora, ela começa a pensar que está sendo sempre observada ou seguida, sua mente parece sempre enganar ela de alguma forma muito estranha e sinistra. E ela sempre tem a impressão que Patch esconde algo que possa envolver sua própria vida. Vee, sua amiga, até que arriscou convencê-la de que Patch não era confiável, e que ao contrário, ela deveria dar uma chance ao novo aluno, chamado Elliot, que por coincidência ou não, também estava afim de Nora.



Um homem usando uma máscara de esqui salta diante de seu carro, seu quarto é invadido e aparentemente alguém está tentando matá-la. Nora não sabe em quem confiar. Quando Vee conhece dois novos rapazes e tenta arranjar um encontro, as coisas só pioram. Nora está assustada a maior parte do tempo. Patch é o da máscara de esqui? Ou será Elliot, o novo garoto com quem Vee quer que ela saia?



Sussurro é incrível, eu realmente amei esse livro e se tornou um dos meus favoritos! A leitura é bem rápida (li o livro em dois dias), e flui muito bem. Recomendo totalmente o livro, vale muito apena. Os outros três livros da série já foram lançados no Brasil: Crescendo, Silêncio e Finale (nessa ordem)


Quem quiser acompanhar o My Secrets Books é só seguir: Instagram   YouTube    Skoob ❤  Tumblr   Bloglovin   Flickr    We Heart It



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map
©MY SECRET BOOKS 2015 ♥TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ♥ DESIGN E ILUSTRAÇÃO POR TALITA THOMAZ♥TECNOLOGIA DO BLOGGER.