Image Map

Pacote da Editora PenDragon




Hoje recebi um pacote cheio de amor por dentro da Editora Parceira PenDragon. Então decidi mostrar para vocês tudo o que veio nesse pacote lindo haha.


No pacote vieram dois livros: Fey; e Eu, Inabalável. Eu estava super a fim de ler Fey quando eu fuxiquei o catalogo da PenDragon no site deles haha. Eu não gostei muito dessa capa, eu achei bem mais bonita a que está no site dele e a mesma que veio no Botton que recebi.


Eu, Inabalável é de um gênero que não sou acostumada a ler. Mas a sinopse me deixou bem curiosa e espero gostar da leitura.


SINOPSE FEY:
Uma jovem garota órfã acorda em um quarto de hospital sem saber o que lhe aconteceu. Em determinados momentos ela se vê em meio a uma rede de intrigas na ONG da qual faz parte. Em outros momentos é atormentada pelo mistério de uma runa que surge em seu braço. Confusa, não distingue o real do imaginário, e se vê perdida e sozinha. Sem saber, carrega um enorme fardo sobre suas costas, o futuro da humanidade. Para salvá-la, ela precisará superar os obstáculos da vida; não sucumbir ao mal; acreditar, mesmo nas horas mais difíceis; não perder a esperança, mesmo sabendo que não há saída; não perder a fé, mesmo quando tudo estiver perdido; pois, quando menos esperamos, milagres acontecem.

Junte-se a ela nessa busca. Sinta seu medo, apreensão e coragem. Uma aventura sem igual que vai lhe questionar o que é real ou fictício. Um belíssimo romance agnóstico que o fará repensar suas atitudes e postura perante o mundo.”


SINOPSE DE EU, INABALÁVEL:
“Leonardo desperta. Olha para o relógio de cabeceira e percebe que ainda tem bastante tempo para se arrumar e ir para o colégio. Ao se levantar sente algo diferente. Verifica o quarto. Tudo está em seu devido lugar. Ele coça os olhos para ter certeza que está desperto. A sensação de incomodo continua dentro dele. Ao descer do ônibus percebe uma grande aglomeração de gente em frente a antiga loja de esquina, próximo a entrada da escola. Curioso vai em direção a multidão. A cada passo dado a sensação de desconforto aumenta. Ao tentar se aproximar da faixa de segurança colocada pela polícia, sente o braço ser puxado por seu amigo Luis, todavia é tarde, já havia reconhecido as roupas de seu irmão Alan. Não consegue segurar as lágrimas, desesperado corre em sua direção, é impedido por policiais. Só lhe resta gritar para que ele lhe ouvisse, não há resposta, Alan está morto.

Imagine-se tendo seu irmão morto, assassinado. Sua mãe internada em estado de choque. Seu pai consumido pelo ódio. A policia nada fez. Você quer vingança, mas o mal poderá roubar seu grande amor. Você iria até o Fim?

Mergulhe nessa batalha travada dentro do coração de Leonardo. Compartilhe suas dúvidas e medos. Descubra junto com ele que vingança não significa justiça, e que o ódio não pode conviver com o amor.”




Também recebi cinco Bottons, um com o slogan da Editora e os outros com as capas dos seus lançamentos e vários marcadores.
Recebi também uma bolsa super linda da Editora, e uma squeeze.
Tudo chegou bem embrulhadinho com muito cuidado e caprichado haha.




Obrigada Editora PenDragon pelos mimos maravilhosos, eu adorei!

Um super Beijo! 


2 comentários:

  1. Oi Bia,
    parabéns pela parceria!
    Espero que você goste da leitura <3
    Beijão,

    Vinicius
    omeninoeolivro.blogspot.com

    ResponderExcluir

Image Map
©MY SECRET BOOKS 2015 ♥TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ♥ DESIGN E ILUSTRAÇÃO POR TALITA THOMAZ♥TECNOLOGIA DO BLOGGER.