Image Map

Projeto: Mais Filmes



Mais um projeto novo que estava super ansiosa para começar. Era para ter começado a postar sobre esse projeto no inicio do ano, mas eu acabei esquecendo (ops!) haha. Decidi começar esse projeto porque ultimamente tenho comprado muitos, muitos DVDs.
Bom, esse projeto consiste em assistir mais filmes durante o ano. Existe um projeto que consiste em você assistir um filme a cada semana, ou seja: 52 filmes em 52 semanas. Mas eu decidi não fazer esse tipo de projeto, pois gosto de assistir filmes todos os dias e não apenas uma vez na semana. Sendo assim, decidi que vou fazer um projeto um pouquinho diferente: Irei estipular uma quantidade de filmes (por exemplo: 100 filmes) para assistir durante esse ano. É um projeto simples e fácil, afinal quem não consegue assistir uma grande quantidade de filmes durante o ano? Assistir filmes é moleza haha.

Esse projeto é quase como a um projeto literário onde você decide quantos livros irá ler durante o ano. A diferença é que não são livros, e sim filmes. E como filmes é uma coisa bem rápida, então o ideal seria estipular uma quantidade alta de filmes para assistir durante o ano, certo?
Bom, a quantidade de filmes que decidi assistir durante esse ano é 200 (e eu ainda acho pouco, talvez até passe de 200 haha).
 Como irá funcionar: Irei assistir quantos filmes eu quiser durante as semanas, e no final de cada mês (esse projeto será postado uma vez ao mês) irei mostrar a quantidade e os filmes que eu assisti. Eu pensei em falar sobre eles, mas depois achei melhor que não, pois se caso tiver algum mês que eu acabe assistindo a uma quantidade grande de filmes então se eu for falar de cada um o post ficaria grande demais.
Esse projeto também vale para filmes assistidos no cinema (óbvio).


Durante esse mês de Fevereiro assisti:

A Morte Do Demônio
Maze Runner – Prova de Fogo
Deadpool
O Destino de Júpiter
Homem-Formiga
Sobrenatural – Capítulo 2
Sobrenatural – Capítulo 3
Sem Saída
Coraline E O Mundo Secreto



Como já disse, esse projeto será postado uma vez a cada mês sem um dia especifico. 


Espero que vocês gostem desse projeto! 
Quais filmes vocês andam assistindo?
Beijos e obrigada por tudo pessoal!


2 comentários:

  1. Super te entendo!
    Decidi montar minha própria locadora particular com os filmes da minha vida há alguns anos.
    Não tenho muitos (acho que não chega a 50 - ainda!-), mesmo porque muitos eu só encontro no Mercado Livre e de grana, nem minha vida e nem minha carteira está cheia, haha!
    Mas notei que assim como os livros, eu tenho comprado demais e lido/assistido de menos.
    A proposta para este ano pra mim era ir mais ao cinema (pelo o menos uma vez por mês) ou assistir mais filmes (pelo o menos assistir os que eu comprei!).
    Minha última aquisição foi "A culpa é das estrelas".

    Beijinhos!
    Adorei o projeto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá anjo!
      Fico feliz que tenha gostado do projeto.

      Beijos <3

      Excluir

Image Map
©MY SECRET BOOKS 2015 ♥TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ♥ DESIGN E ILUSTRAÇÃO POR TALITA THOMAZ♥TECNOLOGIA DO BLOGGER.