Image Map

Os Maiores Crushes Literários De 2017



Antes de acabar o ano eu não podia deixar de postar os Melhores Crushes Literários de 2017. Eu não sei se digo que são muitos ou não, porque se eu for colocar os crushes dos livros favoritos, bom esse ano não teve muitos livros favoritos então seria uma lista bem pequena. Se eu for colocar aqueles crushes inesquecíveis mesmo que sejam de livros não tão legais ou medianos, então será muitos crushes.
Então decidi colocar os crushes que realmente não saem da minha cabeça. Sabe aquele livro que você lê (seja um favorito ou não tão favorito) que tem sempre aquele personagem masculino (ou feminino para um leitor masculino) que se destaca, que não sai nem a pau da cabeça, mesmo que faça um ano ou mais, ou menos, que você tenha lido o livro... Aquele personagem super inesquecível que às vezes não tem tanta atenção no livro, ou mesmo que tenha um foco especial. Às vezes pode ser um vilão, ou mesmo um que pertence a um triangulo amoroso, mas acaba não ficando com a mocinha... Ou também pode ser aquele sortudo que fica com a mocinha. Pode até mesmo ser um personagem Gay, que apesar de sua preferência sexual você acaba se apaixonando por ele mesmo assim e então acaba virando seu crushe kkkk.
Separei seis personagens masculinos tanto de livros favoritos quanto aqueles que não gostei tanto ou que foram medianos. Os livros que tiverem resenha deixarei os links.


Mil Pedaços De Você – Paul Resenha
Um personagem muito misterioso (é o que sempre me atrai em um personagem, pois são os mais legais de desvendar, ou os que têm mais coisas interessantes para mostrar/revelar) e interessante. Apesar de Paul (me refiro ao Paul da real dimensão. Só quem leu o livro vai entender do que estou falando) não aparecer muito e não se destacar nem um pouco, só a sua presença tem um ar misterioso, uma vibe de perigo apesar de ele não ser nenhum pouco perigoso, ou um charme atraente. Apesar de até agora não ter amado essa trilogia, esse personagem me cativa, só gostaria que ele (o Paul da dimensão real) tivesse mais presença no livro.


Corte de Névoa E Fúria – Rhysand Resenha 1° Resenha 2°
Um personagem que não deixou ninguém com uma boa impressão sobre ele no primeiro livro (Corte de Espinhos E Rosas), mas que se mostrou um personagem encantador e irresistível no segundo livro e a partir daí ele nunca mais deixou meu coração (e tenho certeza de que todos que leram também se sentem assim). Jamais tive uma obsessão tão grande e intensa como tenho por esse personagem! Esse ano terminei a trilogia, e apesar de ter sentido tristeza, estou ansiosa pelos próximos que vão responder as perguntas deixadas no ar.


A Escola Do Bem E Do Mal – Hort Resenha
Um personagem muitíssimo divertido e infelizmente praticamente invisível/inexistente nesse livro (só li o primeiro então sei com relação aos outros), ele é uma gracinha de vilão que meio que nem parece um vilão por ser como é. Mas apesar de mal aparecer ele me conquistou muito. Em um determinado momento super fofo dele eu me vi shippando ele com a Sophie e espero que isso se concretize no decorrer dessa série.


Trono de Vidro - Chaol Resenha
Sinceramente nunca shippei por Dorian. Sempre fiquei de olho no orgulhoso e sério capitão Chaol Westfall. Um personagem muito agradável sempre atento no trabalho, mas que se mostra um cara muito legal e gentil e atencioso. Infelizmente ele perdeu muitos pontos comigo depois do que passou no segundo livro e fiquei em duvida se colocava ele nessa lista ou não. 


O Lado Mais Sombrio – Morpheu (Morfeu) Resenha
Óbvio que eu não podia esquecer dessa figura de mariposa kkk. Esse ano finalizei a trilogia com o último livro Qualquer Outro Lugar. Apesar de só ter amado o primeiro livro dessa trilogia, Morfeu não deixou a desejar nos outros dois livros. Apesar de ser muito manipulador e às vezes irritantemente controlador, ele ainda assim é muito cativante e desde o inicio dessa trilogia jamais shippei Alyssa com Jeb (só Morfeu e Alyssa), na verdade eu odeio o Jeb! Eu acho que Jeb prende muito a Alyssa, impedia que ela se abrisse e se arriscasse... Como uma pessoa vai aprender com seus erros quando um certo alguém impedia ela de tentar?! Já Morfeu é totalmente o oposto de Jeb, ele quer que Alyssa aprenda, que ela descubra e explore seu outro lado, que ela se conheça e abrace seu lado do País Das Maravilhas. Apesar de às vezes vacilar em seus métodos de fazer a Alyssa compreender certas coisas, ele é o personagem mais vivido e marcante dessa trilogia.


Feitiço - O Caçador Resenha 1° Resenha 2°
Um personagem bem selvagem e super corajoso metido em muitas aventuras. Apesar de não ter amado o primeiro livro dessa trilogia (Veneno) e de que ele não teve muito foco no mesmo, esse segundo livro e também o terceiro foram maravilhosos e mostraram muito mais do Caçador que não vimos no primeiro livro. 


Bom esses foram alguns dos crushes desse ano que me conquistaram e não saem da minha cabeça. Com certeza tem muito mais, porém o post ficaria muito grande se eu colocasse todos ou mesmo a metade, então dei uma resumidinha naqueles que estão na minha cabeça mais recentemente.
Espero que em 2018 eu tenha muito mais crushes do que tive esse ano. Eu estava com a intenção de ler 60 livros esse ano, mas só consegui 57 livros (MERDA! Quase Consegui!), ano que vem espero ler 70 e assim terei mais crushes definitivamente!


Então, quais são os crushes de 2017 de vocês?
Espero que tenham gostado do post 
Obrigada por tudo pessoal, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map
©MY SECRET BOOKS 2015 ♥TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ♥ DESIGN E ILUSTRAÇÃO POR TALITA THOMAZ♥TECNOLOGIA DO BLOGGER.