Image Map

Caixa Clube Do Livros E Citações



Recentemente a Livros E Citações entrou em contato comigo perguntando se eu gostaria de receber a caixa de cortesia de março. Eu fiquei muito feliz por terem me enviado a caixa, já tinha um tempinho que estava curiosa para ter uma caixa deles, só que eu não sou muito de comprar essas caixas, para ser sincera só comprei uma já há muito tempo. Eu quase cheguei a comprar a caixa da Livros E Citações de Abril, mas infelizmente perdi o prazo. Fiquei triste porque tinha um brinde especial que eu queria muito.


Nessa caixa que eles me enviaram vieram dois livros. A Bela E A Fera parece ter sido o tema da caixa deles, na hashtag deles #clubedolivrosecitacoes vocês podem encontrar diversas fotos dos temas dos outros meses caso estejam curiosos.
A caixa veio inteira e sem amasso (felizmente).

Dentro da caixa veio:


Marcadores de páginas



Quatro marcadores magnéticos


Marcador de fita e um marcador de página com um unicórnio de biscuit.



Sempre quis um desses marcadores magnéticos e o de biscuit, mas é tanta coisa na lista de comprar coisas é tão grande que acabava me esquecendo.

Um calendário muito fofo com cada mês com um tema de livro diferente.



Dois livros.


A Bela E A Fera - eu já tenho esse livro então eu irei sorteá-lo para vocês em breve - e O Chefão, esse é um livro que não faz meu tipo, eu sempre prefiro fantasia e esse tipo de livro é raro eu gostar, li a sinopse e fiquei levemente curiosa, talvez eu o leia algum dia.

Um Biscuit do Cogsworth muito, muito, muito fofo e um imã de vale +1 ponto da Bela E A Fera (eu ainda não sei se esse +1 ponto é para alguma coisa, se serve para algo).



Uma redoma com uma rosa também de biscuit. Infelizmente a minha redoma veio um pouco trincada, mas quase não dá para notar.




Veio um “Contrato Para Empréstimo De Livro” muito legal, eu adorei isso!


Gente que bacana, não é? Dá dó de ter de assinar isso (ou mandar alguém assinar) kkkk.

Veio um Passaporte Da Leitura. 



Eu ainda estou babando por esse passaporte, estou até pensando em comprar mais na loja online (link), porque esse passaporte é muito interessante, muito legal. Genial quem teve a ideia de criar esse passaporte!

Veio um card com indicações de livros do Livros E Citações.


E uma fronha para almofada com a letra da musica de A Bela E A Fera. 


Eu preciso comprar uma almofada urgente para colocar essa fronha super fofa! 


Para você ter sua caixa é muito fácil, quando as inscrições para o próximo mês estiverem abertas você entra no site (aqui) e se inscreve, escolhe o tema e a caixa que você quer. São quatro caixas (cada uma com valores e conteúdos diferentes): Caixa Pop!; Caixa Bapho!; Caixa Bapho! (essa com mais conteúdos na caixa); e Caixa Brinde. No site eles explicam direitinho, passo a passo, o que é preciso fazer. 


Essa caixa veio repleta de amor, muitas coisas lindas e fofas, tudo embalado com cuidado. Já estou pensando em comprar a próxima caixa. Acho que vale super a pena. 



Espero que tenham gostado do post!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map
©MY SECRET BOOKS 2015 ♥TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ♥ DESIGN E ILUSTRAÇÃO POR TALITA THOMAZ♥TECNOLOGIA DO BLOGGER.