Image Map

Literary Box - Vitrine 42 2° Experiência


Minha segunda experiência na Literary Box foi um pouco diferente, porque eu comprei uma caixa já lançada. Eles costumam disponibilizar as caixas já lançadas (claro que depois do lançamento delas) apenas na caixa Diferentona e sem o livro (o que para mim não foi um problema porque já tenho o livro), apenas os produtos.
Dessa vez eu comprei essa caixa já lançada que foi Trono De Vidro. Lembrando que as caixas já lançadas não vêm com o livro e nem com o Card Colacionável, vêm apenas os produtos, e essas caixas só estão disponíveis na caixa Diferentona. Deixarei o link das caixas já lançadas (edições anteriores) aqui. Site da Vitrine 42 aqui.


Bom, mais uma vez a caixa demorou muito para chegar! E dessa vez eu anotei tudo, tipo: o dia que comprei; o dia que disseram que mandariam a caixa; o dia em que recebi o e-mail dizendo que minha caixa foi despachada e o dia em que recebi a caixa.
Na minha primeira compra (link do post) eu disse que eles mudaram a data toda hora, isso ainda é verdade apesar de eles negarem. A Vitrine 42 costuma prolonga a data que encerra as inscrição para as caixas, então esse é um dos motivos da demora para o despacho das caixas.
Eu comprei essa minha segunda caixa (Trono de Vidro) no dia 11/03. Mias ou menos duas semanas depois (no dia 26/03) mandei um e-mail perguntando da demora da caixa, e então eles me responderam (no dia 27/03) explicando que as caixas já lançadas são enviadas quando as caixas em lançamento (as caixas normais) são despachadas, ou seja, mais ou menos no inicio do mês (mas como eu disse, eles vivem prolongando a data de inscrição para as caixas, então demora mais). Beleza, eu tinha que esperar até 15 de Abril, mais ou menos (porque é mais ou menos quando eles encerram as inscrições para as caixas em lançamento), para a minha caixa ser enviada.


No dia 01/04 eles abriram as inscrições para a Literary Box de Abril, que eu me lembre às inscrições para Abril foram até dia 15 ou 16, mais ou menos, porque no dia 15 eu comprei uma caixa com o tema de Abril (Fantasia, e irei falar sobre isso com mais detalhes no final do post, por enquanto focaremos nessa caixa de março, Trono de Vidro).  
Tempo passa... Passa... Passa... E no dia 20/04 recebi um e-mail que minha compra do dia 11/03 (a caixa Trono de Vidro) estava a caminho. Fiquei super feliz e já berrava para os céus: ALELUIA! ALELUIA! A caixa chegou em minhas mãos no dia 02/05.


Gente é um absurdo de demora, eu ainda acho que eles não sabem bem se organizar, porque nada que eu já comprei e até mesmo outras dessas caixas literárias, nenhuma, nada, chegou a demorar tanto assim. É uma falta de respeito e desanima comprar novamente. Eu já to até arrependida de ter comprado outra caixa no dia 15/04 porque naquela época eu ainda acreditava que minha caixa (Trono de Vidro) já estaria a caminho! Mas não, demorou um mês e mais bastantes dias para essa caixa chegar! Quase dois meses!

Eles falam que “o envio começará sempre do último dia útil de cada mês ao dia 10 do mês seguinte as inscrições e o código de rastreio será enviado em até 72 horas para o e-mail do assinante”... Mas comigo não foi bem assim não, talvez algum assinante sortudo tenha sido tudo mais rápido, ou conforme eles falam né.



Até entendo eles enviarem as caixas já lançadas junto com as caixas normais (as caixas que estão sendo lançadas)... Beleza, sem grilo! Mas mesmo depois que as caixas normais têm suas inscrições encerradas, depois que passa semanas, eles demoram muito para enviar a caixa. Cara, a pessoa se ferra se um dia comprar uma dessas caixas (já lançadas ou as que estão lançando) para presente de aniversário (ou qualquer evento) para alguém, porque com essa demora... Irá passar o aniversário de quem seja e a pessoa nem terá seu presente, e demorará a ter!
Bom, agora vamos olhar para o lado positivo: Tudo na caixa é maravilhoso, todos os produtos da Vitrine 42 são maravilhosos e são entregues com cuidado, bem embalados. Cada produto mais lindo que o outro e feitos com capricho. O que mata mesmo é a demora deles.
Dessa vez minha caixa veio bem menos amassada (obrigada correios kkk) e mais reconhecíveis, porque minha primeira caixa veio muito amassada e pouco reconhecível kkkk.

Essa é minha primeira caixa Diferentona, porque na minha primeira experiência com a Literary Box eu comprei a Meiga.


Na caixa veio:



Uma Ecobag
Essa é uma eco bag bem diferente, bonita, mas diferente, é de tecido oxford. Achei-a uma gracinha e muito bem feita.



Uma Capa de livro ajustável
Eu nunca tive essas capas de livros ajustáveis, a única que tenho é a que recebi na minha primeira caixa de Corte De Espinhos E Rosas, que é aquela tipo luva, e me acostumei a ela, então agora vou tentar me acostumar com essa ajustável... Ela ta muito linda essa capa de livro.





Uma caneca
Essa caneca é um amorzinho!



Uma mascará de dormir
Não costumo usar isso, só quando viajo, porém eu viajo pouco então realmente não uso muito, mesmo assim amei a mascará.



Um Mouse Pad
Vocês não tem ideia do quanto eu estava precisando de um, a questão é que eu sempre esquecia de comprar, felizmente agora eu tenho um e com o tema de Trono de Vidro, melhor coisa!



Um Button
Achei que seria um button temático do livro, mas veio com o tema da Literary Box, é muito bonitinho, mas eu ainda preferiria com o tema do livro.



Uma Guloseima (que eu já comi kkk)
Jujubas deliciosas!


Marcadores Da Literary Box
Esses marcadores são uma gracinha.



Agora que já falei dessa caixa em especial e tudo que veio nela. Vou entrar brevemente no assunto da minha compra da caixa de Abril.
Eles abriram as inscrições de Abril no dia 01/04 e eu comprei essa caixa de Abril no dia 15/04 na caixa Exagerada (minha primeira caixa Exagerada), fiz a escolha do tema fantasia que é uma surpresa, mas acho que já sei qual livro é porque eles chegaram a dar algumas dicas nos stories do instagram.


Por enquanto essas são as minhas anotações dessa caixa de Abril, e agora é ver quanto tempo eles vão demorar para enviarem a caixa. Eles já abriram as inscrições para a caixa de Maio no dia 01/05.
Sinceramente, com essa demora deles, não sei se vale à pena ou não apostar nessa loja. Os produtos são bem feitos, bem embalados, realmente são encantadores e maravilhosos, mas eu não sei se essa maravilha toda compensa o tanto que eles demoram a entregar essas caixas. Eu gostaria de dá uma de aniversário para uma amiga, mas não posso contar/confiar nos prazos da Vitrine 42 porque eles levam tempo demais para despachar essas caixas. Vocês podem ver que nem comprando com antecedência dá certo, porque comprei a minha caixa de Trono de Vidro no dia 11/03 e só no dia 02/05 ela chegou a mim! Se for comprar para dar a alguém precisa comprar com um prazo de antecedência muito maior (que fique a dica para quem quer comprar e dar de presente para alguém em alguma data comemorativa)!


Acredito que deve ser um trabalhão, e imagino quantas pessoas podem assinar essas caixas por mês, mas o mais importante de uma loja é organização e serviço rápido. Não é legal uma loja ter um serviço demorado (lento), nenhum cliente gosta disso. Agora é esperar a minha terceira caixa, a minha terceira experiência com a loja. Eu espero não me arrepender. No dia 11/05 recebi um e-mail da Literary Box avisando que as caixas de Abril iriam atrasar, porque uma lembrancinha que viria na caixa não foi entregue para eles, e eles explicaram que escolheram esperar essa lembrancinha chegar para enviar as caixas. Fico feliz que eles tenham mandado e-mail avisando sobre o atraso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map
©MY SECRET BOOKS 2015 ♥TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ♥ DESIGN E ILUSTRAÇÃO POR TALITA THOMAZ♥TECNOLOGIA DO BLOGGER.