Image Map

Livros Com Finais Desastrosos



Sempre tem aqueles livros com os piores finais já lidos! Uma série começa muito bem, mas então você cai em decepção quando chega em um final desastroso. O autor (a) simplesmente babou com o último livro te deixando na mão... As vezes pode ser um final incompleto, as vezes pode ser um final em que nada faz sentido, ou que a maneira como terminou simplesmente foi podre kkk.
Vim compartilhar com vocês os livros que, em minha opinião, tiveram os piores e os mais desastrosos finais.


O primeiro livro dessa trilogia foi incrível, muito bom, surpreendente até, já o segundo foi mais ou menos, não senti a mesma paixão que senti pelo primeiro. O terceiro e último livro foi um desastre, foi bem chato e sem pé nem cabeça para mim, e a forma que terminou... Tão seco, era como se a autora quisesse escrever um final super rápido para acabar logo o livro.


Apesar de ter amado esse livro, ele deixou a desejar no final. Anos atrás eu não teria julgado dessa forma porque achava, e torcia, que teria uma continuação já que o final fico simplesmente escancarado. Mas anos e muitos anos passaram e nada de um segundo livro. Ou seja, esse é um livro único, um livro maravilhoso, porém com um final totalmente incompleto!


Esse livro praticamente é uma cópia da série inteira de Fallen. A única diferença desse livro do Cam para a saga Fallen é a diferença de nome dos personagens e a mudança de cenário. Durante todo o livro eu me sentia lendo a história de Luce e Daniel e não de Cam e Lilith. Sem falar nesse final super doido e, sei lá, sem graça. Esse livro não tem criatividade nenhuma da parte da autora, ela simplesmente pegou fraguimentos de Fallen e trocou o nome de Daniel e Luce por Cam e Lilith.


A série inteira (com exceção do primeiro livro) foi uma confusão dramática, mas assim como o final de todos os livros anteriores, esse último livro também terminou de uma maneira fraca, rápida e boba. As partes da “ação” desse livro são rápidas e mal construídas. O livro simplesmente não foi legal.


Esse livro tinha começado muito, muito, muito bem, mas depois de chegar ao meio ficou super chato e bobo. Parecia ser um livro que traria uma mensagem bem legal, uma mensagem marcante, forte, mas não. O final foi tão vazio e, sei lá, acho que nem saberia descrever... Foi estranho.


Essa trilogia é simplesmente maravilhosa, apesar de amar muito os três livros, tenho que confessar que esse último livro teve um final horrível! Totalmente aberto, totalmente incompleto.


Para começar esse livro foi totalmente confuso para mim. Eu o li a tantos anos atrás (provavelmente em 2010/2009) que nem lembro direito dele, mas lembro de achar ele extremamente chato e sem lógica... E esse final... Gente que final foi esse? Alguém entendeu algo?



Então é isso pessoal, esse foram os livros que para mim tiveram os finais mais horríveis, chatos, incompletos e um monte de outras coisas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map
©MY SECRET BOOKS 2015 ♥TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ♥ DESIGN E ILUSTRAÇÃO POR TALITA THOMAZ♥TECNOLOGIA DO BLOGGER.