Image Map

Os Livros Que Abandonei


Não sou de abandonar livros, eu detesto abandonar livros e evito ao máximo abandonar. O que acontece quando pego um livro super chato? Me forço a ler até o fim. Mas existem aqueles livros que passam da linha da extrema chatice ou o extremo ridículo, esses livros são os que não consigo seguir em frente não importa o quanto eu tente ou o quanto me force, simplesmente não dá. Esses livros em especiais são raros em minha estante, felizmente, pois como eu disse evito ao máximo abandonar livros ainda mais se for uma série bem grande, ou uma série que eu esteja terminando.


Separei todos os livros da minha estante que eu já abandonei, será uma lista bem pequena, felizmente. Alguns dessa lista, bem poucos na verdade, pretendo retomar a leitura, mas falareis sobre esses em especiais quando chegar à hora deles aqui no post. Eu não tenho muito o que falar desses livros abandonados, porque... Bom, abandonei eles então não sei da história inteira além da sinopse. Obviamente por eu não ter terminado esses livros então eles não tem resenhas.


Terra De Sombras
Esse é o terceiro livro da série Os Imortais da Alyson Nöel. É uma série bem famosa e muito bem comentada, mas essa série não rolou para mim. Eu peguei o primeiro e o segundo livro emprestado a muitos e muitos anos atrás com uma amiga, li o primeiro bem rápido e amei demais, já o segundo foi bem mais ou menos. Como nenhuma amiga minha tinha o terceiro para me emprestar acabei comprando, iniciei ele de boas, mas não muito animada confesso. O livro tem 280 páginas e eu o abandonei na página 146/147, já tentei seguir com ele duas vezes, mas não rolou mesmo!


Diário De Uma Paixão
Esse é um livro bem antigo na minha estante, ganhei de uma amiga no meu aniversário de quinze anos. Eu o peguei para ler no dia seguinte do meu aniversário, li apenas o inicinho, tipo unas trinta/quarenta páginas. Esse tipo de livro não faz meu estilo, odeio esse tipo de história, então nem me dei o trabalho de prosseguir com ele. Gosto muito de fantasia, é meu gênero favorito e o que predomina em 97% na minha estante, o restante são livros de outros gêneros. Eu costumo, gosto de vez em quando, de apostar em outros gêneros, sair da zona de conforto, e nessas ocasiões é muito raro eu gostar dos livros que leio. Diário de Uma Paixão foi um dos livros que iniciou minha estante, eu devia ter uns seis livros na minha estante quando o ganhei, e na época eu ainda estava descobrindo essa paixão por leitura, descobrindo meu gênero favorito. Eu já li um livro do Nicholas Sparks que foi A Última Música, e amei demais, mas não me aventurei e não quero me aventurar nos livros do autor, porque realmente não fazem meu estilo, não gosto desse tipo de leitura.


Sublime
Esse é meu primeiro livro dessas autoras, elas são muito bem comentadas e elogiadas aqui, mas eu também não me interesso pelos livros que elas publicam, o gênero normalmente não bate com meu gosto kkk. Mas eu apostei nesse livro porque ele é uma fantasia de certa forma, mas ele foi tão chato e sem sentido para mim, tão ridiculamente bobo e idiota que não aguentei. Prometi para mim mesma que retomaria essa leitura, eu parei um pouco mais a frente do meio do livro, mas quando penso em retomar tenho vontade de me jogar da ponte kkk. Mas quem sabe...


Eu Amo New York
Outro livro que penso em retomar a bastante tempo, mas ele é tão bobo. Eu acho que eu me precipite ao abandoná-lo, porque foi muito no inicio, acho que na página trinta ou quarenta. É que ele é tão cheio de: compras, modas, sapatos, fofocas, maquiagem, corações partidos... Esses tipos de assuntos, todos juntos, me dão enjoou. Para mim fica um livro sem ação, parado, sem grandes acontecimentos, muito blá-blá. Mas ainda continuo pensando em retomar a leitura, ainda mais porque ganhei o segundo livro na mesma época que comprei esse primeiro.


Entre Dois Mundos
Um dos meus primeiros livros de uma autora brasileira. E um dos motivos por eu ter “trauma/receio” de ler livros de autores brasileiros. Desde que li esse e o abandonei, comecei a comprar e receber de outros vários livros de autores brasileiros... E todos foram uma decepção enorme, mas diferente desse eu consegui seguir com os outros livros. Eu não tenho palavras para descrever o quão idiota e ridículo foi esse livro, eu me senti o tempo todo lendo uma fanfic ridícula, amadora super mal escrita. Tudo acontece muito rápido nesse livro e não temos explicações suficientes, tentei dar chance a esse livro mais vezes do que posso contar, mas teve um momento do livro que a cena estava tão, mas tão, tão ridícula e (acho que não existem palavras para descrever)... Eu simplesmente não aguentei e abandonei definitivamente. Pretendo até dar o livro.


Morte Súbita
Gente, foi muito triste e confesso que foi um choque pra mim abandonar esse livro. Mas é que não deu! Não faz meu tipo, esse gênero ta longe do que eu gosto, mas por ser JK Rowling eu quis ler né! A questão é que não deu para seguir em frente com ele. Esse é mais um livro que não pretendo retomar, abandonei definitivamente. Abandonei logo no inicio: página cinquenta/sessenta por ai... Eram muitos personagens super chatos e cuidando muito da vida do outro, uma coisa muito parada e... Bom gente, eu gosto de ação, livros assim me deixam muito entediada e desanimada, odeio esse tipo de leitura!


After 
Mais um livro que tenho a intenção de retomar, na verdade quase não coloquei esse livro nessa lista porque estou firme e forte em prosseguir com ele, só preciso de forças kkkk. Abandonei ele porque não estava suportando essas brigas super idiotas e sem sentido da Tessa e do Hardin. É como se a autora não conseguisse cria um bom motivo, um motivo razoável e lógico, para fazer com que eles brigasse, então a autora simplesmente colocava eles para brigar por qualquer coisinha, pela coisa mais boba e idiota e irracional, a coisa mais ilógica era motivo para uma briga muito feia! Era ridículo e já estava no limite de tanto xingamento e gritaria. Toda hora tem: "ele gritava comigo" "ele gritou" "ela gritou" isso tudo enquanto "falavam" um com o outro. Eu abandonei o livro na página 160, mas pretendo retomar pelo menos antes do filme estrear. A minha esperança é que o filme seja muito melhor que o livro. Eu preciso de muita força de vontade para prosseguir com esse livro, preciso de toda a força do mundo de toda a vontade do mundo para conseguir ter a coragem de pegar esse livro logo. 


Então pessoal, esses foram os livros que abandonei e como podem ver não são muitos porque sempre evito a todo o custo abandonar livros. Ainda não tive oportunidade de me desfazer daqueles que não pretendo retomar, por enquanto estão parados na minha estante mesmo kkk.


Espero que tenham gostado do post.
Obrigada por tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map
©MY SECRET BOOKS 2015 ♥TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ♥ DESIGN E ILUSTRAÇÃO POR TALITA THOMAZ♥TECNOLOGIA DO BLOGGER.