Image Map

Leituras Do Mês De Julho


Julho não foi legal e ao mesmo tempo foi. O inicio do mês foi muito bom, fiquei lendo meus livros em uma semana, porém no meio do mês mais ou menos eu travei. Uma leve ressaca surgiu e atrasou toda a minha leitura.


Vozes De Tchernóbil
Essa era uma leitura para o mês de Junho, mas acabou que o livro chegou bem na última semana do mês, então deixei para ser uma leitura de Julho. Essa foi uma leitura conjunta, um projeto pessoal, com uma amiga. Ficamos lendo por algumas semanas essa livro para vermos a série de TV... Bom, eu li em uma semana... Ela ainda segue lendo kkk. E eu também ainda não comecei a série de TV, mas minha amiga já terminou.
Eu ainda não sei se vou fazer a resenha desse livro, pois acho que não conseguiria explicar ou descrever tudo o que senti nesse livro. Não conseguiria por em palavras todas as vezes que fiquei com lágrimas nos olhos, com o coração apertado, e simplesmente horrorizada com as tramóias e atos do governo Soviético.
Mas eu ainda estou pensando sobre a resenha...



Renascer
E com esse livro finalizei a trilogia Eva. É uma trilogia que não gostei muito, porém também não foi lá horrível. Esse último livro foi bem mais maduro que os outros dois, porém eu o achei muito rápido, do tipo que evita entrar em detalhes em praticamente tudo, principalmente nas cenas mais importantes. As coisas passam como um borrão, nada é super descrito. As cenas de ação, as cenas sobre a política e as tramas em gerais, tudo acontece em questão de três páginas... É como se a autora estivesse com muita preguiça de entrar em detalhes ou prolongar o que devia ser prolongado.


Opala
Fiquei surpresa por meio que ter esquecido essa série. Já faz um tempinho que li o segundo volume, e fiquei de pegar logo o terceiro... Mas eu me esqueci da existência dessa série kkk. Só quando fui conferir minha lista dos vinte e cinco livros para ler esse ano foi que lembrei, pois o terceiro livro estava na lista.
Acho que peguei uma leve ressaca durante essa leitura, pois eu demorei todo o restante do mês (comecei dia 17) para concluir essa leitura. Fiquei dias sem ler, fiquei com preguiça e teve dias que só li entre duas a cinco páginas só.
A história não é ruim, eu gostei do livro, porém ele é muito maçante quando se trata de romance, o que infelizmente foi muito. Mas no geral o livro foi bem legal, tem bastante ação, movimentação, e um pequeno mistério que ainda não está sendo muito trabalhado, ele foi apenas cutucado aqui e espero que nos próximos livros a autora traga mais revelações, pois esse livro teve muito pouco.


Infelizmente essas foram minhas únicas leituras de Julho. Eu estava com animação a toda em Junho, porém essa energia caiu um pouco em Julho kkk. Espero que as coisas sejam diferentes em Agosto, o que eu duvido porque Agosto é o mês mais horrível e entediante pra mim, é o mês que mais fico protelando nas minhas leituras. Socorro. Vou ter de assistir muitos vlogs para conseguir sair de provavelmente uma possível ressaca.
Eu estou até com preguiça de escrever resenhas. Tenho esses três livros citados parado ao lado da minha cabeceira esperando  serem resenhados... Gente a preguiça é enorme. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map
©MY SECRET BOOKS 2015 ♥TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ♥ DESIGN E ILUSTRAÇÃO POR TALITA THOMAZ♥TECNOLOGIA DO BLOGGER.