Image Map

Leituras de 2018 Que Eu Não Gostei



Infelizmente 2018 foi o ano de muita ressaca e não conseguir ler tantos livros quanto eu gostaria de ter lido e espero que 2019 seja diferente.
Não tive muitas leituras favoritas, cinco estrelas, em 2018. Muitas foram quatro estrela ou três, tive muitas leituras medianas e desapontadoras. Então decide trazer para vocês, compartilhar com vocês, os livros que não me agradaram muito em 2018.


Foi um livro bem mais ou menos. Eu esperava mais, porém foi tão chatinho e bobinho que demorei o mês inteiro para terminá-lo.


Só teve um conto que me agradou muito, e um outro que achei apenas aceitável. Agora o resto foi horrível, chato e sem sentido. E esse livro me fez perceber que eu não gosto de ler contos.


Os dois últimos livros da trilogia Trylle foram uma merda! Mas me forcei a lê-los o mais rápido possível para me livrar deles.


Muito fraco, muito sem sentido e não se encaixa na trilogia original que foi muito maravilhosa. A Herdeira e A Coroa estragaram uma trilogia maravilhosa, a autora devia ter deixados os três livros mesmo.


Tinha tanta expectativa para esse livro, mas infelizmente ele foi muito chato e fiquei muito decepcionada. Por cause dele (e também de Geekerela) fiquei de ressaca quase o primeiro semestre inteiro de 2018, e fez com que isso atrasasse minhas leituras. Demorei quase dois meses para terminar esse livro.


Procrastinei o ano inteiro para pegar esse livro, mas logo no final do ano eu tomei vergonha na cara e peguei logo esse último livro para ler. Foi muito sofrido. Me forcei a ler cem páginas por dia para que eu conseguisse terminar mais rápido e logo esse livro.


Depois de dois anos eu finalmente peguei a continuação de Eva para ler, porém com muito esforço porque eu não havia gostado do primeiro livro. E esse segundo também foi muito chato, muito irritante, muito perda de tempo. 2019 pretendo pegar o terceiro e último volume para ler e acabar com essa trilogia de uma vez por todas. 


O que eu temia aconteceu. Eu amei o primeiro livro, e isso aconteceu também com A Maldição do Tigre. Amei o primeiro livro e o resto foi uma mera, uma decepção, um horror. Fiquei com medo de que acontecesse a mesma coisa com a trilogia Deuses Do Egito, amei o primeiro e já no segundo livro as coisas desandaram e foram muito chatas. E agra estou com receio de pegar o segundo livro, só que eu vou me esforçar para pegar ele em 2019 para finalizar de uma vez essa trilogia.


Marcada
Minha última leitura do ano de 2018. Foi uma decepção e tanto! Quando comprei o Box com as novas capas, eu estava ansiosa para ler essa série, pois muita gente fala bem dela, mas quando recebi o Box demorei tempo demais para começar a ler, então a ansiedade de ler passou e no final do ano meio que peguei a força para ler esse livro. No fim, foi um horror, só espero que os próximos livros sejam melhores, que seja uma série que começa mal, mas que só vai melhorando. Ainda tenho esperanças já que é uma série de 12 livros!


Essas foram minhas piores leituras de 2018, sinceramente o ano começou bem mal de leituras e passou assim. 2018 não tive muitas leituras boas e espero que isso mude em 2019.


2 comentários:

  1. Nossa, não li nenhum livro da sua lista.. o único que conheço de longe é o destino do tigre, mas não é uma leitura para mim hahah XD
    adorei o post.

    www.exploradoradepaginas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu definitivamente não recomendo A Maldição Do Tigre kkk
      Obrigada anjo, fico feliz que tenha gostado <3

      Excluir

Image Map
©MY SECRET BOOKS 2015 ♥TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ♥ DESIGN E ILUSTRAÇÃO POR TALITA THOMAZ♥TECNOLOGIA DO BLOGGER.