Image Map

Resenha Fallen


Livro: Fallen
Autora: Lauren Kate
Paginas: 401
Editora: Galera
Pontuação: ★★★★★  



A primeira vez que vi esse livro foi na internet mexendo em blogs. Quando vi, eu logo babei pela capa.
Depois, meses depois pra ser exata, eu vi o primeiro e o segundo livro na casa de uma amiga. Eu pulei de alegria, pedi a ela que me emprestasse o primeiro pra ler, depois que acabei pedi emprestado o segundo. Li os dois rapidinho.
Depois que eu li eu fiquei loca pra ter o meu próprio livro. Eu não gosto de pedir livros emprestados, ou até mesmo pegar na biblioteca, porque me da muita pena de devolver o livro, e eu gosto de ter o meu próprio. Então, eu comprei o primeiro e o segundo livro pra mim. E isso já tem um tempão, lá pro inicio de 2012.


A capa do livro é muito perfeita (quem não concorda?), as paginas são amareladas, é narrado em primeira pessoa: pela Luce, o nome Fallen é em relevo, e tem vinte capítulos e um Epílogo narrado por outro personagem Daniel.

(paginas amareladas)

(Capitulo)


O livro gira em torno de Luce, uma menina muito quieta e tímida. Ela acaba conhecendo um garoto bonito, misterioso, reservado e estranhamente familiar para ela. Ele chama a atenção de Lucinda (Luce) no primeiro dia de aula na Sword & Cross – um internato para adolescentes problemáticos em Savanna, na Geórgia. Um lugar onde são monitorados e onde a câmeras por todos os lados, Daniel acaba se tornando uma fonte de alegria para Luce.
Mas ele não está nem ai pra ela, ele insiste em ignorá-la e Luce tenta o mesmo, mas no fundo ela sempre sente que eles se conhecem a muito tempo e que devem ficar juntos. Luce acha que passar o último ano em um reformatório, depois que o primeiro namoradinho morreu misteriosamente em um incêndio, já é castigo suficiente. Luce sempre viu sombras estranhas a perseguindo, atormentando sua vida, e acha que essas sombras podem ter algo haver com Daniel...
Mas nenhum dos dois consegue ficar longe um do outro, e a atração entre eles acaba sendo inevitável. Luce quer muito descobrir o que tanto Daniel esconde, e porque ela sempre acha que o conhece de algum lugar de muito tempo atrás.
A verdade que acaba descobrindo a deixa totalmente abalada, e Luce acaba correndo contra o tempo para evitar que aconteça o mesmo que aconteceu em suas vidas passadas... Sua morte.


O livro te trás uma leitura muito gostosa e bem divertida. O livro é misterioso, cheio de surpresas, amor, brigas, e ação. Você se envolve com o livro de uma forma mágica, te prende do inicio ao fim e quando você vê já terminou de ler.
Pra quem não sabe o livro vai virar filme, os direitos foram comprados pela Disney, e o filme será lançado em 2014 sem uma data exata definida ainda.


Eu estou super ansiosa pelo filme, mesmo sabendo que a Disney que vai produzir (espero que eles não tirem as partes mais fortes do livro. Falo isso de modo geral, ou seja, de todos os livros). Recomendo o livro porque ele é muito perfeito, e me encantou muito. 



2 comentários:

  1. Troca o plano de fundo que é ruim para ler!!! Ou troca a cor das palavras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eh sei disso. Tento trocar de cor mais nunca vai :/ a versão pra celular fica muito clara, mas a versão pra Web fica um pouco mais escura e melhor pra ler, eu vou tentar trocar esse fundo (de novo) kk obrigada pelo aviso ;)

      Excluir

Image Map
©MY SECRET BOOKS 2015 ♥TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ♥ DESIGN E ILUSTRAÇÃO POR TALITA THOMAZ♥TECNOLOGIA DO BLOGGER.