Image Map

Comprinhas da Bienal Do Rio



Olá pessoal. Esse post está saindo atrasado, era para eu ter postado desde que voltei da Bienal (no dia 03), mas antes tarde do que nunca.
Quem me acompanha no Instagram viu meus Stories mostrando um pouco das minhas compras, não deu para mostrar todos os livro um por um porque fiquei com preguiça, são muitos livros.

Antes de ir para a Bienal eu tinha comentado que queria fazer um vídeo sobre a Bienal, mas quando cheguei lá a empolgação foi tanta que simplesmente esqueci (desculpa gente), tirei poucas fotos e não filme quase nada. O que eu filmei coloquei no Stories do Instagram naquele dia. Mas assim que cheguei em casa, no dia seguinte eu gravei a minha estante enquanto desarrumava e arrumava tudo. Não é um vídeo longo (eu fiz no formato de Time-Lapse e o vídeo tem dois minutos mais ou menos, em uma parte do vídeo, a bateria acabou então não deu para filmar a arrumação inteira da estante, sorry). Vou postar o vídeo aqui e no YouTube.

Voltando ao assunto Bienal, como eu já havia dito eu consegui juntar um ano inteiro somente para a Bienal, então consegui comprar uma boa quantia de livros e mais dois presentes para amigos. 55 Livros. Sim. 55. Hahaha. Pois é... Infelizmente esqueci de visitar cinco estandes (na verdade mais), acreditam? Esqueci completamente da Novo Conceito e da Companhia Das Letras (apesar de ter passado em frente ao estande e tirado foto da vitrine dedicada ao It), esqueci da Saraiva (também passei varias vezes em frente a ela), esqueci da Haper Collins (e também passei por ela), Panini, JBC, Universo Dos Livros, entre outros... Só de pensar me da uma raiva! kkkk

Em fim, nesse post vou mostrar minhas compras:



Vamos a lista:
  1. O Morro Dos Ventos uivantes
  2. HP E A Pedra Filosofal (Edição Nova)
  3. HP E A Câmara Secreta (Edição Nova)
  4. HP E O Prisioneiro de Azkaban (Edição Nova)
  5. HP E O Cálice De Fogo (Edição Nova)
  6. HP E A Ordem Da Fênix (Edição Nova)
  7. HP E O Enigma Do Principe (Edição Nova)
  8. HP E As Relíquias Da Morte (Edição Nova)
  9. Fallen (Edição comemorativa)
  10. Proibido
  11. Minha Vida Mora Ao Lado
  12. Minha Lady Jane
  13. Geekerela
  14. Grey
  15. Um Conto Às Avessas de A Bela E A Fera
  16. Ônix
  17. Opala
  18. Mulher-Maravilha
  19. Escola De Vilões
  20. Escola De Vilões 2
  21. De Repente
  22. Imprudente
  23. A Escola Do Bem E Do Mal 1
  24.  A Escola Do Bem E Do Mal 2
  25. A Escola Do Bem E Do Mal 3
  26. Dorothy Tem Que Morrer
  27. Rainbow
  28. Nicolau E Alexandra
  29. Catarina A Grande
  30. Coraline HQ
  31. Coraline
  32. As Artes Das Trevas
  33. O Lado Feio do Amor
  34. PLL vol. 9
  35. PLL vol. 10
  36. PLL vol. 11
  37. PLL vol. 12
  38. Cress
  39. P.S. Ainda Amo Você
  40. Agora E Para Sempre, Lara Jean
  41. K-Pop - Manual De Sobrevivência
  42. A Garota Do Cemitério - Os Impostores
  43. A Princesa Escondida
  44. Príncipe Partido
  45. Sangue De Princesa
  46. Amor & Gelato
  47. The 100
  48. Dia 21
  49. De Volta
  50. Amores Infernais
  51. Beijos Infernais
  52. Férias Infernais
  53. Duny: Meu Livro. Eu Que Escrevi.
  54. Nerve
  55. Fiquei Com Seu Número


 Faltaram alguns livros nessa pilha de livros da foto kkkk Eu esqueci alguns na estante... Ops. Mas também né... Eu já tava com medo dessa pilha cair kkkkkkkkkk
Era para ter sido mais, se eu não tivesse esquecido certas editoras... Raiva!

Fotos  mais detalhadas das capas da nova edição do Harry Potter. Não são lindas? *-*


Na compra de não sei quanto de Harry Potter, você ganhava uma bolsa. Eu ganhei duas porque minha mãe comprou uns livros também e deu a bolsa para mim *-*

Esse é o outro lado da bolsa com as lombada dos livros. 



Vou mostrar para vocês o vídeo que fiz (não ficou perfeito hem!) organizando minha estante. Tirei algumas fotos também da bagunça que ficou depois que tirei todos os livros da estante kkkk.


Já não cabia mais nada na minha cama kkkkk




E assim ficou minha estante. Já tinha muito tempo que queria faze um arco-ires, mas eu sempre tive tão poucos livros coloridos que sabia que não daria. Depois que voltei da Bienal eu sabia que teria livros coloridos o suficiente para conseguir fazer um arco-íris (pulinhos de alegria!! Mesmo sabendo que eu tinha muitos livros pretos, ainda estou assutada com a quantidade de livros pretos que tenho kkk). Foi difícil seguir com essa decisão, sou daquelas que gosta de arrumar por tamanho e deixar as séries juntas, mas acho que super valeu a pena depois que terminei. Eu gostei bastante. 
Os únicos livros que não entraram no arco-íris foram os que estão em Boxs (tirando o Crepúsculo edição branca e o As Mil E Uma Noites e o Percy Jackson com as lombadas que formam o Olimpo).




Bom pessoal, é isso. Muito obrigada por tudo, espero que vocês tenham gostado!


2 comentários:

  1. Você irá fazer uma bookshelf tour no seu canal? Quero MUITO sua bookshelf tour. Não demore por favor 😍❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá anjo. Hahaha infelizmente ainda estou sem coragem para fazer, mas estou me esforçando e espero que logo eu supere essa vergonha

      bjs

      Excluir

Image Map
©MY SECRET BOOKS 2015 ♥TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ♥ DESIGN E ILUSTRAÇÃO POR TALITA THOMAZ♥TECNOLOGIA DO BLOGGER.