Image Map

Look: Camisa Luna da Inspired_mee e Sorteio!


Olá pessoal, hoje vim falar de uma parceria com a Inspired_mee.


A Inspired_mee faz T-shirts muito lindas sobre livros. Quem quiser ver algumas T-shirts muito lindas é só visitar o site deles: Inspired_mee e o Instagram: @inspired_mee


Além de o site ser super fofo e fácil de mexer, a dona, Thays, também é uma fofa. Conversamos um pouco pelo WhatsApp e pude conhecer melhor seu trabalho.
Ela faz as T-Shirts em malha, tem camiseta normal e Baby Look. Ela busca as fanarts bem legais para fazer as estampas e entrega em todo Brasil. O pagamento é via Pagseguro e assim o cliente pode se sentir seguro na compra.


Thays me deu varias opções para que eu escolhesse qual seria a minha blusa... Fiquei com muita duvida, são tantas mais bonitas que as outras que você acaba querendo todas.
Por fim decidi escolher a da Luna, pois sou apaixonada pelo Harry Potter e também porque achei esse desenho da Luna um amor!






O tecido é bem confortável e como vocês podem ver a camisa é muito linda e bem caprichada. Não me controlei e tirei muitas e muitas fotos.







 A blusa chegou bem direitinha, embrulhada em uma sacola rosa. Tudo bem cuidado (às vezes algumas entregas vêm de mau jeito e estragadas).





Escolhi um lugar maravilhoso para tirar fotos dessa blusa maravilhosa. Também achei legal pegar coisas que tenham haver com Harry Potter para combinar com a blusa.






Eu amei o cartão! Achei tão fofo *--*





Vale a pena comprar pessoal! Super recomendo essas maravilhas de T-Shirts.

Agora, irei falar sobre o sorteio com a Inspired_mee. Quem gostou da blusa e é fã do Harry Potter poderá ter uma igualzinha. É só participar do sorteio que está rolando no insta do blog My Secret Books : @books_secrets


Regras do Sorteio:
Ter moradia no Brasil
Para participar precisa estar seguindo o @books_secrets e o @inspired_mee no instagram.
Marque três amigos diferentes na foto do sorteio (somente uma vez, se marcar mais de uma vez estará fora do sorteio).
E pronto! O resultado sairá no dia 12/08/14
Boa sorte e obrigada por participarem.



Adorei fazer essa parceria e amei demais minha blusa da Luna. Muito obrigada pelo carinho e pela blusa maravilhosa Thays! Desejo-lhe todo sucesso em seu negócio! 

Contato com a Inspired_mee:
*Nome da Dona: Thays
*WhatsApp: (34) 9811-6069
*Instagram: @inspired_mee
*Site: http://www.inspiredmee.com/
*E-mail: thaysrnbernardes@gmail.com



Quem quiser acompanhar o My Secrets Books é só seguir: Instagram   YouTube    Skoob ❤  Tumblr   Bloglovin   Flickr    We Heart It


Um comentário:

  1. Oi oi

    Vi pelo Instagram e achei super legal a promoção e já vou participar!
    Muito lindinha a camisa.

    Beijinho.
    entrechocolatesemusicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Image Map
©MY SECRET BOOKS 2015 ♥TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ♥ DESIGN E ILUSTRAÇÃO POR TALITA THOMAZ♥TECNOLOGIA DO BLOGGER.