Image Map

Layout Novo


Olá pessoal. Para as pessoas que entraram no blog ontem a noite viu que o blog está com aparência nova. Tudo graças ao trabalho incrível da Talita Thomaz. Esse post é especialmente dedicado ao trabalho dela.


Fiquei super feliz quando ela me mostrou como tinha ficado o Layout. Eu pedi algo simples, mas fofo. Me inspirei em outros blogs também, e mandei minhas sugestões e idéias para ela.


Já tinha algum tempo que eu estava querendo da uma nova carinha para o blog. Estava com essa tarefa escrita no meu caderninho de tarefas para realizar, mas aconteceu varias coisas que fizeram adiar um pouco essa mudança. Finalmente consegui riscar essa possibilidade do meu caderninho. E tudo graças a fofa da Talita!


Muito obrigada anjo! O trabalho ficou incrível e bem caprichado. Cada detalhe super perfeito. Sei, e percebe-se, que foi feito com muito carinho e amor. Ela conseguiu colocar tudo o que eu queria no blog, do jeitinho que eu esperava. Cada detalhe simples é perfeito e não pediria de outro jeito.


O desenho ficou tão fofo e perfeito que... Eu não tenho palavras certas para descrever a perfeição! O meu bebe Croatoan ficou tão fofo, tão lindinho (se ele estivesse aqui eu iria apertá-lo tanto)!
Estou super feliz com a mudança do blog, e mais feliz ainda que a fofa da Talita pode fazer um trabalho tão perfeito do jeitinho que eu queria! Muito obrigada novamente anjo, você foi uma fofa em todo o processo do trabalho! Seu trabalho é incrível!


Quem quiser entrar em contato com ela:
Instagram: @tata_thomaz

Estou super feliz pela carinha nova do blog. Amo mudanças, e estou tão empolgada com esta! Estou tão apaixonada por esse layout que não consigo parar de olhar e ficar mais apaixonada ainda haha.



Para as pessoas que querem um Layout super fofo, caprichado e feito com muito amor, vale a pena entrar em contato com ela! Ela faz tudo com muito carinho e com tanta dedicação... Além de ser muito educada e paciente haha.

Muito obrigada, novamente haha, Talita pelo maravilhoso layout!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá anjo! Eu não lembro do valor exato, mas foi mais ou menos entre 100 a 200 reais.
      Obrigada anjo! Fico feliz que esteja gostando do meu blog, será um prazer ter sua visita sempre por aqui!
      Bjs <3

      Excluir
  2. Oii linda, amei seu blog
    Sua estrutura é fantástica
    Como você consegue fazer tudo isso??
    Vc faz com templates? que tipo de modelo vc usa ??

    ResponderExcluir

Image Map
©MY SECRET BOOKS 2015 ♥TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ♥ DESIGN E ILUSTRAÇÃO POR TALITA THOMAZ♥TECNOLOGIA DO BLOGGER.