Image Map

Editora PenDragon + Parceria




Já estão sabendo da nova Editora? Pois hoje estou aqui para falar um pouco sobre essa nova Editora e um pouco sobre o trabalho dela.

Mas antes de começar a falar da Editora PenDragon, eu gostaria de anuncia que a Editora e o Blog My Secret Books agora são parceiros. E eu estou muito feliz e empolgada com essa parceria! Gostaria de agradecer a Editora PenDragon por me incluir na família haha



Uma das coisas que achei super interessante na Editora foi o nome: PenDragon. Eu vejo através da NetFlix uma série chamada Merlin (As Aventuras de Merlin), um feiticeiro que serve ao príncipe Arthur (futuro Rei de Camelot) filho do Rei Uther PenDragon. Eu sou muito fã da série e logo que li o nome da Editora pensei logo na série haha, e foi uma das coisas que me chamou atenção. E uma das coisas que a Editora comenta no site, onde tem um link para saber mais sobre a Editora, eles comentam sobre o nome PenDragon e de onde ele veio: “[...] Significa Grande Dragão e é o sobrenome de Uther PenDragon, pai do Rei Arthur. O nome por si só já representa uma filosofia [...]”
PenDragon foi criada em Setembro de 2015, como a Editora já explica em seu site, PenDragon surgiu de um sonho e viverá por esse sonho! Eles visam à qualidade do produto e exploram mais os autores brasileiros que muitas editoras não exploram. Achei isso bem interessante, porque realmente é muito raro essas grandes Editoras publicarem um livro de um autor brasileiro. Existe uma quantidade bem maior de livros de autores quase do mundo inteiro publicados aqui no Brasil e uma quantidade muito mínima de autores brasileiros com seus livros publicados aqui.


Como a Editora mesmo diz: “Fomos premiados com a mais alta ordem da Cavalaria, na corte do Rei Arthur, no ciclo Arturiano.”
“Seguimos o Código dos Cavaleiros:
  •     Buscar a perfeição humana;
  •     Retidão nas Ações;
  •     Respeito aos semelhantes;
  •     Amor pelos familiares;
  •     Piedade com os enfermos;
  •     Doçura com as crianças e mulheres;
  •     Ser justo e valente na guerra e leal na paz”


Ah e eu tenho um comunicado para todos antes de encerrar esse post: A Editora está procurando por autores, então se você tem um livro e esta procurando uma Editora para publicá-lo, mande seu original para a PenDragon. Mais informações aqui.

E mais uma coisa, além de autores a PenDragon esta com as inscrições para blogs parceiros em aberta. Então se você tem um blog e quer ter uma parceria com a Editora PenDragon, é só ir no site deles e se cadastrar!

Site: http://www.editorapendragon.com.br/
Instagram: https://instagram.com/editorapendragon/




2 comentários:

  1. Oi Bia,
    parabéns pela parceria, que seja de sucesso ao seu blog e a editora!

    Vinicius
    omeninoeolivro.blogspot.com

    ResponderExcluir

Image Map
©MY SECRET BOOKS 2015 ♥TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ♥ DESIGN E ILUSTRAÇÃO POR TALITA THOMAZ♥TECNOLOGIA DO BLOGGER.