Image Map

O Que Chegou Nesse Mês: Outubro



Olá pessoal! Já estava com saudades de postar aqui no blog haha, peço desculpas pela ausência. Mas meu NotBook novo só chegou no Domingo (08/11) e infelizmente ele não veio com o Word, então demorou um pouco para que eu conseguisse alguém que tivesse o programa Word para instalar para mim.
Em fim, já tinha algum tempo que estava a fim de criar uma nova página onde eu poderia mostrar para vocês tudo o que chegou para mim durante cada mês. Como nem todo mês eu compro livro, ou às vezes eu compro apenas um livro e sendo assim não dá ara fazer um BookHaul, então decidir criar uma página para mostrar as coisas que eu recebi durante os meses. É como um BookHaul, só que eu não vou mostrar apenas livros, e sim todas outras ciosas que pode ou não envolver livros.

Vamos começar com o que recebi/comprei no mês de Outubro. Não foram muitas coisas:

No mês de Outubro eu comprei muitos DVDs, e chegou pra mim apenas um livro que comprei. 



Aproveitando que já começaram a vender coisas de Natal, eu comprei dois pisca-piscas para decorar minha estante. Pretendo comprar mais em Novembro (minha estante é bem grande só pra dois pisca-piscas haha)



Recebi o livro do autor Marcelo Lemes o livro Mariela E O Livro Da Escuridão, eu ainda não li o livro, pois tenho que acabar minha TBR de Novembro, mas estou bem curiosa para saber da história. Muito obrigada Marcelo pelo livro! 


Também comprei uma capinha nova para o meu celular, e ela é super linda: Uma Caveira Mexicana!


Bom, essas são todas as coisas que recebi/comprei no mês de Outubro. Final de Novembro irei postar mais um O Que Chegou Nesse Mês.


Espero que tenham gostado!

Obrigada Por Tudo!



3 comentários:

  1. Oi Bisa, tudo bem?
    Legal as suas aquisições, adorei <3
    Beijão,

    Vinicius
    omeninoeolivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Bisa tudo bem? É a primeira vez que entro no seu blog mas já estou amando! Eu gosto muito de ler, faço uma viagem, e volto com um livro novo! Muito legal seu blog, eu não conhecia mas já era sua seguidora no instagram faz tempo😉 e parabéns muito legal seu blog! Ahh e desculpe meu nome é que não tenho conta no World mas me chamo Giulia! Adorei seu blog
    Já virei fã!

    ResponderExcluir

Image Map
©MY SECRET BOOKS 2015 ♥TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ♥ DESIGN E ILUSTRAÇÃO POR TALITA THOMAZ♥TECNOLOGIA DO BLOGGER.