Image Map

Na Minha Estante: Minhas Séries e Trilogias Favoritas



Em um dia dessa semana eu tirei um tempo para limpar minha estante, enquanto limpava ficava separando quais eram minhas séries e trilogias que eu mais amava.
Eu costumo sempre gostar mais de Trilogia do que de uma série. Mas o motivo não é a diferença de quantidade de livros, o verdadeiro motivo é que as Trilogias hoje em dia estão bem melhores do que séries, mas isso não quer dizer que todas as séries são ruins porque isso não é verdade. Tem muita série boa, ótima, por ai. E na minha estante também.
Pensando nisso decidi vir compartilhar com vocês e aproveitar para dar dicas de livros.
As séries/trilogias não estão em nenhuma ordem de favoritismo. Nessa lista, tem muito mais Trilogia do que Série.
A maioria dos livros citados tem resenho aqui no blog.


Fallen (série):


Uma das primeiras séries que li. Claro que eu já havia lido vários livros antes de Fallen, mas normalmente eram livros únicos, duologia ou uma trilogia. Fallen foi literalmente uma das minhas primeiras séries além de Crepúsculo.


A Seleção (antiga Trilogia, agora uma série):


A Seleção conquistou quase o mundo inteiro, o sucesso foi tanto que Kiera, a autora, a pedido dos fãs acabou escrevendo mais dois livros (continuação) e vários contos. O último livro será lançado em Maio.


Darkest Powers (Trilogia):


Uma das minhas primeiras trilogias que conquistou meu coração de tal forma que na época que estava lendo eu sonhava praticamente diariamente com os personagens hahaha.


Sereia (Trilogia):


Minha primeira trilogia! Sim a primeira. Essa, assim como a trilogia Drakest Powers, também conquistou meu coração. É uma das minhas trilogias preciosas na minha estante, tão preciosa que não empresto para ninguém. Na verdade é muito raro eu emprestar um livro meu, mas essa trilogia em especial eu não deixo ninguém tocar hahaha.


Feita de Fumaça e Osso (Trilogia):


Não dei muita bola para esses livros, em especial o primeiro. Assim que comecei a ler o primeiro, eu comecei com um pensamento negativo e presunçoso sobre o primeiro livro: "Deve ser bem chato". Na minha cabeça só me perguntava: "porque mesmo comprei esse livro?" Mas eu me enganei miseravelmente sobre o livro! Não tenho palavras para descrever o quanto eu amo essa trilogia e do quanto ela é especial! Depois dessa trilogia, nunca mais julguei um livro antes de começa-lo a ler pelo menos até a página 50 ou 100.


Amada Imortal (trilogia):


A maioria das pessoas não gostam muito desses livros, outras gostam bastante assim como eu. Eu gostei desses livros especialmente por causo do sarcasmo divertido da personagem principal, mas claro que não foi apenas o sarcasmo dela, a história também é ótima. Eu amo essa trilogia e sempre recomendo-a.


Viram? Eu disse que havia mais trilogia nessa lista do que série. As Trilogias sempre me conquistaram mais haha. 


Quais são as trilogias/séries que vocês mais amam na sua estante? 
Espero que tenham gostado.
Obrigada por tudo pessoal!



6 comentários:

  1. Amo feita de fumaça e osso e darkest powers... Sabia q saíram mais 3 dessa última? Mas não sei se vai vir pro Brasil :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OH! Não, eu não sabia! Poxa, é uma pena não trazerem pro Brasil, amo demais essa trilogia!

      Bjs

      Excluir
  2. Amo feita de fumaça e osso e darkest powers... Sabia q saíram mais 3 dessa última? Mas não sei se vai vir pro Brasil :(

    ResponderExcluir
  3. Falle = <3
    Ainda não li a trilogia O Senhor Dos Anéis...
    A Maldição do Tigre não está me conquistando muito :/

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Nessa lista apenas li a trilogia da Seleção mas perdi o interesse nos outros livros. Talvez eu retome depois desse post lindo ❤

    ResponderExcluir

Image Map
©MY SECRET BOOKS 2015 ♥TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ♥ DESIGN E ILUSTRAÇÃO POR TALITA THOMAZ♥TECNOLOGIA DO BLOGGER.