Image Map

Pixie Lott



Quem me acompanha nas redes sociais, sabe o quanto sou fã da cantora Britânica Pixie Lott. E decidi fazer um post sobre ela porque ontem foi o aniversário dela (25 aninhos!).


Conheci as músicas dela em 2009 quando tive que apresentar uma dança no teatro daqui de onde moro, e tinha que ser uma musica em Inglês. Como meu pai na época trabalhava como DJ, pedi ajuda a ele na escolha da musica para dançarmos (eu e mais duas amigas). Meu pai me mostrou vários videos clips de preferencia os que tinham bailarinos dançando pra que eu e minhas amigas pudéssemos imitar...


Pixie Lott (Victoria Louise Lott) é uma cantora Britânica. Sua mãe a chamava de Pixie (fadinha em Inglês) desde pequena, e foi assim que surgiu o apelido dela.


O primeiro clip que vi da Pixie foi esse:


E eu amei, mas minhas amigas acharam muito difícil pra dançar, então descartamos esse. Mas eu fiquei tão encantada com a voz dela que tive que procurar mais sobre ela e seus clips. Foi quando achei um clip perfeito com uma dança perfeita e a musica mais perfeita ainda:


Eu me lembro da dança até hoje! Dançamos exatamente como no video, as partes que não aparece Pixie dançando nós acrescentamos passos novos.


Desde que dancei com essa musica maravilhosa eu não parava de babar com a voz dessa Diva. Foi quando virei uma grande fã dela. E hoje em dia conheço todas as suas musicas até mesmo os covers que ela faz super fofos!!


As musicas dela são ótimas, recomendo que escutem porque realmente vale apena!


Na Segunda-Feira dessa semana, o correi veio me trazer um dos melhores pacotes que já recebi: os CDs da Pixie. Eu sempre fiquei louca atrás dos CDs dela, mas é muito difícil de achar, felizmente achei o primeiro e o terceiro álbum dela no Mercado Livre, agora só falta o segundo álbum e o Platinum Pixie Hits. 



Outros videos dela:







É isso pessoal. Espero que tenham gostado!
O que acharam dela? Amo todas as músicas dela, não tenho palavras para descrever o quanto amo a voz dela haha.

Beijos, e obrigada por tudo!



Um comentário:

  1. Realmente, a voz dela é linda!
    Também gosto, não tanto quanto você, mas gosto!!
    hahahahaha... linda

    Beijos
    www.maricotacaradericota.com

    ResponderExcluir

Image Map
©MY SECRET BOOKS 2015 ♥TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ♥ DESIGN E ILUSTRAÇÃO POR TALITA THOMAZ♥TECNOLOGIA DO BLOGGER.