Image Map

Tag #6: 40 Fatos Sobre Mim



Fiz uma tag como esta no Instagram (20 Fatos Sobre Mim) ano passado. Decide fazer essa mesma Tag com mais fatos sobre mim haha.

🐼 1- Sou extremamente, completamente, loucamente, incondicionalmente apaixonada por Pandas.


🐼 2- Meu sonho é ter um Panda de animal de estimação!


🐼 3- A maioria dos meus pertences, seja objetos, enfeites ou roupas, são de Panda haha. Mas nem tudo!


🐼 4- Comida Japonesa é a minha favorita!


🐼 5- Adoro Naruto.


🐼 6- Sou apaixonada por Inuyasha e nunca me canso de ver vários episódios todos os dias e repeti-los no dia seguinte haha.


🐼 7- Minha cor favorita é roxo, seja qualquer tom de roxo: claro ou escuro.


🐼 8- Costumo ler as últimas páginas dos livros sempre haha às vezes antes de começar a leitura ou quando estou no meio do livro e de repente fico curiosa pra saber o final.


🐼 9- Adoro fazer origamis, faço quase todos os dias.


🐼 10- Eu sou perigosamente apaixonada por refrigerante (acho que eu seria capaz de trocar a água por refri sempre hahaha).


🐼 11- Meu doce favorita é a Palha Italiana.


🐼 12- Sou uma fã loucamente apaixonada pela cantora Britânica Pixie Lott. Sei de tudo sobre ela, conheço todas as musicas de todos os álbuns e todos os Covers dela! 


🐼 13- Mesmo no calor insuportável eu não consigo deixar de dormir sem edredom (eu amo edredom ❤️)


🐼 14- Inverno é a minha estação favorita!


🐼 15- Meus filmes favoritos são O Jardim Secreto, A Princesinha, Sucker Punch (Mundo Surreal), Invocação do Mal, Coraline, A Morte Do Demônio, Duff, O Destino De Júpiter, O Estranho Mundo de Jack, O Castelo Animado, Anastasia...


🐼 16- Minhas series favoritas são PLL, As Aventuras de Merlin, Supernatural, Heartland, O Incrivel Mundo De Gumball, etc...


🐼 17- Sou extrovertida e considerada meio louca pelas amigas haha.


🐼 18- Meu gênero de filme favorito é Terror.


🐼 19- Amo comprar DVDs.


🐼 20- A cor original do meu cabelo é loiro escuro.



🐼 21- Tenho uma paixão enorme pelo Jack Esqueleto haha.



🐼 22- Amo escutar músicas de diferentes idiomas.



🐼 23- Amo desenharr em telas e papéis.



🐼 24- Escrevo nas horas vagas.



🐼 25- Tenho uma grande vontade de gravar videos para o blog, mas morro de vergonha e estou tentando superar isso.



🐼 26- Amo o Anime Noragami.



🐼 27- Ainda escuto algumas musicas do RBD.



🐼 28- Livros de fantasia é meu gênero favorito.



🐼 29- Outra comida favorita é Estrogonofe de Frango.



🐼 30- Meu sonho é morar um dia nos EUAS.



🐼 31- Não gosto muito de sucos, e se bebo algum tem que ser apenas de laranja.



🐼 32- Amo salada (apesar de comer mais besteiras e outras gordisses do que salada haha).



🐼 33- Não sou fã de filmes tristes.



🐼 34- Detesto praia. 



🐼 35- Detesto o carnaval.



🐼 36- O melhor presente que já ganhei foi a minha viagem para a Disney que minha vózinha me deu.



🐼 37- Sou viciada em café.



🐼 38- Apesar de ser uma delicia, não gosto muito de Leite Condensado, pelo menos não sem algo para acompanhar haha.



🐼 39- Não ligo muito para chocolate. É bom? É uma delicia. Gosto? Gosto, mas realmente não faço questão ou tenho desejos de comer chocolate... Se têm tudo bem, se não têm tudo bem também kkkk.



🐼 40- Não conheço e não escuto muito músicas Brasileiras haha. Por mais que fiquem tocando por ai nas ruas ou televisão, não faço questão de conhecer, ou mesmo presto atenção. Meu pai é DJ, e cresci com ele escutando musicas em inglês a todo volume quase todos os finais de semana (quando ele tocava (e ainda toca, na verdade) em casa por diversão) e me acostumei a isso.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map
©MY SECRET BOOKS 2015 ♥TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ♥ DESIGN E ILUSTRAÇÃO POR TALITA THOMAZ♥TECNOLOGIA DO BLOGGER.