Image Map

6 On 6: Março


Estou tão aliviada por ter conseguido tempo de postar o 6 On 6. Achei que não iria conseguir postar hoje e mais uma vez o 6 On 6 ficaria atrasado... Mas cá estou eu super feliz com o tema desse mês: Ilustrações.
Amo diversos tipos de ilustrações, e estou bem anima por mostrar minha próprias ilustrações. Amo desenhar, é uma coisa que ultimamente não tenho tido tempo, porém sempre tenho tantas inspirações/ideias que anoto tudo em detalhes (quase como um esboço porém em forma de texto haha) para quando tiver tempo começar a traçar.


Esse desenho é antigo, bem antigo... De 2013 hahaha... Meus traços melhoraram um pouco, porém algo que ainda tenho muita dificuldade em fazer com perfeição ou com que chegue próximo ao perfeito, são rostos. Não sou boa em fazer boca, nariz e olhos pequenos. Então no inicio, quando comecei a desenhar, todos os mus desenhos não tinham rostos, com o tempo fui colocando só a boa, e depois de mais um tempo comecei a fazer rostos, porém nunca ficam muito bons! Sou péssima nisso haha.


Esse já é atual, fiz-o no inicio de 2016. Outra dificuldade que tinha era as mão e pés, isso não mudou muito atualmente!


Este é um outro desenho antigo. Passei a colorir meus desenhos depois de muito tempo deixando-os no preto e branco. O inicio do meu portifolho é todo de desenhos pretos e brancos. Até hoje não consigo desenhar uma rosa, essa que vocês estão vendo na foto só consegui com o auxilio de um tutorial do youtube e ainda sim foi muito difícil faze-la, levai mais tempo nessa rosa do que no desenho inteiro!


Outro desenho antiguinho haha. Nunca mais consegui fazer esse cabelo, se bem que na verdade nunca tentei de novo né. Mas toda vez que olho para essa foto me vem na cabeça diferentes tipos de penteados em diferentes cores que me da vontade de desenhar haha.  Eu tentei achar uma foto melhor, mas com tantas pastas de foto, acabei pegando a primeira que vi, então desculpem a qualidade haha.


Atualmente tenho me dedicado as pinturas em telas, já faz algum tempo, alguns anos, que não desenho na folha. Quero tentar algo novo e fazer aquarela, mas onde moro não vende os materiais que preciso... :(


Esse foi o último desenho que fiz e acho que foi em 2015, Nunca consegui termina-lo :'(



Bom é isso pessoal. Espero que vocês tenham gostado dos desenhas/post.
Beijos e obrigada por tudo!



❤ Romantize-se | Console cor-de-rosa | Maricota Cara de Ricota | Modo Meu It's Me, Mari 


Um comentário:

  1. Biia, você é muito talentosa!!! Tenta desenhar mais. :)
    Amei o post!
    Beijos

    ResponderExcluir

Image Map
©MY SECRET BOOKS 2015 ♥TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ♥ DESIGN E ILUSTRAÇÃO POR TALITA THOMAZ♥TECNOLOGIA DO BLOGGER.