Image Map

Tag Dos 50%




Já vi essa Tag rodar por ai muitas vezes e alguns amigos meu me marcaram, mas nunca tive a chance de fazer. Normalmente é em vídeo, mas como ainda estou com bloqueio de fazer vídeos então... Vou fazer escrito mesmo hehe.
A Tag foi criada por ReadLikeWildfire e foi traduzida pelo Geek Freak.



PERGUNTAS:



1. O melhor livro que você leu até agora, em 2017.

Até agora tive poucos livros favoritos, a maioria que li até o momento só dei quatro estrelas. Mas Corte de Névoa e Fúria foi uma leitura incrível, uma leitura maravilhosa, li menos de uma semana. E não estou me aguentando mais para o terceiro livro logo! Resenha



2. A melhor continuação que você leu até agora, em 2017.


Eu colocaria a mesma resposta da primeira pergunta aqui, mas vou tentar não repetir muitos livros nas respostas. Então a melhor continuação que li até agora foi The Beauty Of Darkness, essa trilogia inteira é maravilhosa! Resenha



 3. Algum lançamento do primeiro semestre que você ainda não leu, mas quer muito.

A Prisão Do Rei. Amei o primeiro livro dessa série, porém o segundo me decepcionou um pouco, não foi tão ruim, mas também não foi tão incrível como o primeiro. Confesso que estou um pouco receosa de ler esse terceiro livro, mas ao mesmo tempo quero muito ler.



4. O livro mais aguardado do segundo semestre.

Obvio que A Court Of Wings And Ruin terceiro livro da Trilogia Corte de Espinhos e Rosas.


5. O livro que mais te decepcionou esse ano.


Eco, segundo livro da série The Soul Seekers. Não tenho nem palavras para dizer o quão chato e ridículo foi esse livro.



6. O livro que mais te surpreendeu esse ano.


Harry Potter e o Cálice De Fogo. Harry Potter sempre é incrível, claro, mas esse livro foi surpreendente demais! Fiquei chocada com como o livro é diferentão do filme! Claro que já imaginava que teria diferença como é em todos os livros/filmes, mas realmente me surpreendi com a diferença desse quarto livro para com o filme.



7. Novo autor favorito (que lançou seu primeiro livro nesse semestre, ou que você conheceu recentemente).


Não tenho autor favorito. Eu gosto sim de certos autores, mas não são exatamente meus favoritos, não classifico nenhum autor como favorito. Mas vou escolher Sarah J. Maas porque estou obcecada por Corte De Espinhos E Rosas.



8. A sua quedinha por personagem fictício mais recente.


Nossa essa é bem difícil! As minhas quedinhas nunca são passageiras, penso em todos os personagens de livros passados tanto quanto os livros recentes. Tem o Paul de Mil Pedaços De Você que não sai da minha cabeça nem a pau, e eu nem gostei tanto assim do livro, mas esse personagem misterioso me cativou de uma forma... Me deixa inquieta. Tem o Rhys da Trilogia Corte De Espinhos E Rosas que definitivamente terá um lugar, um altar dedicado todo para ele, em meu coração. Ah e também tem o Rafe da Trilogia Crônicas De Amor E Ódio, o Morfeu da trilogia O Lado Mais Sombrio. Em fim li esses livros a um tempinho, mas esses personagens não saem da minha mente nunca.


9. Seu personagem favorito mais recente.


Basicamente a mesma resposta que dei na pergunta oito haha. Mas vou escolher uma personagem feminina para esta resposta: Lia de Crônicas De Amor E Ódio, amo a inteligência, a personalidade e a força dela. Resenha



10. Um livro que te fez chorar nesse primeiro semestre.

  
O Garoto Da Janela Ao Lado (Resenha), um livro de cem páginas super rápido de ler e de destruir o coração.



11. Um livro que te deixou feliz nesse primeiro semestre.


S – O Navio De Teseu. Amei essa leitura super diferente que tive, amei os “jogos” do livro, o mistério, as histórias paralelas e ler o livro me deixou muito feliz.



12. Melhor adaptação cinematográfica de um livro que você assistiu até agora, em 2017.

Nenhuma. Acho que o único livro que li até agora que teve uma adaptação para a TV foi Harry Potter 4, mas comparado ao livro (agora que eu já o li) a adaptação não foi legal. Assim, se pensar nos filmes a parte, sem ligação aos livros, ai tudo bem são adaptações legais, mas se vai comparar aos livros percebe-se que falta muita coisa, muitos cortes, em fim...


13. Sua resenha favorita desse primeiro semestre (escrita ou em vídeo).


The Beauty Of Darkness. O fim de uma trilogia incrível. Foi de partir o coração, mas também foi maravilhoso escrever essa resenha.




14. O livro mais bonito que você comprou ou ganhou esse ano.


Nossa essa é muito difícil, tenho tantos livros com capas lindas que recebi nesse primeiro semestre... Difícil, difícil, difícil, difícil... Mas vamos com Princesa De Papel.



15. Quais livros você precisa ou quer muito ler até o final do ano?



A Bela E A Fera Edição Oficial Do Filme

Fogo Contra Fogo
Dez Mil Céus Sobre Você
Coroa Da Meia-Noite
O Coração Da Esfinge
Anna Vestida De Sangue
IT – A Coisa
A Garota Da Capa Vermelha
Golem E O Gênio
As Mil E Uma Noites
Princesa De Papel
Mordida




E muito mais, mas o post vai ficar muito grande então vou parar por aqui.
Foi difícil não repetir certos livros. Esse primeiro semestre ficou muito marcado pela Trilogia Crônicas de Amor E Ódio hehe.


Espero que tenham gostado pessoal,
Obrigada por tudo!


2 comentários:

  1. Olá Beatriz!
    Eu adorei responder essa tag, mas é tão difícil escolher os livros hahaha
    Eu ainda quero ler As Crônicas de Amor e Ódio! Eu sou fã da Harry Potter, então amo todos!
    E O garoto da janela ao lado eu não conhecia, vou ler :)
    Beijos!

    Books & Impressions

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá anjo! Super recomendo Crônicas de Amor E Ódio, uma trilogia realmente incrível.
      O Garoto Da Janela Ao Lado é uma história emocionante e linda, tenho certeza que você vai amar!

      Bjs <3

      Excluir

Image Map
©MY SECRET BOOKS 2015 ♥TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ♥ DESIGN E ILUSTRAÇÃO POR TALITA THOMAZ♥TECNOLOGIA DO BLOGGER.