Image Map

11 Livros Para O Halloween



Finalmente 31 de Outubro chegou. Um dos meus dias favoritos do ano. É um ritual para mim assistir O Estranho Mundo de Jack tanto no Halloween quanto no Natal, é um filme que não me canso, mas apesar disso ele sempre parece ficar mais especial nessas duas épocas do ano.
Todo ano costumo indicar filmes de Terror, que é o gênero de filme que mais assisto, porém essa ano decidi indicar dez livros que tenham terror/suspense ou até mesmo um livro com uma vibe perfeita de Halloween. Esse ano não consegui ler muitos livros de suspense e nem de terror, mas eu tenho certos livros aqui na minha estante que já li ha algum tempo e pensei em indicar para vocês. Os livros que tiverem resenha deixarei os links.


Um livro bem sombrio e louco, perfeito para o Halloween. Quem ainda não viu a animação? Quem já viu pelo menos conhece a história, o livro não é tão diferente da animação. Ambos são vem sinistros.


IT - A Coisa
Terminei esse livro agora no finalzinho de Outubro, mas não tive tempo de fazer a resenha, ela vai demorar pra sair kkk. O livro é super legal, e por mais que tenham mil cento e alguma coisa de páginas super vale a pena ler.


A trilogia inteira é incrível, porém esse primeiro livro é bem mais sombrio e parece ser bem mais terror que os outros dois.


Another
Quase um ano se passou desde que li o livro e ainda não consegui liberar a resenha, que horror. Quem viu o Anime sabe do que se trata esse livro, e aviso que o livro não é diferente. Enquanto lia me sentia toda arrepiada e angustiada. Um dos melhores livros de terror da minha estante.


Um livro maravilhoso cheio de angustia e suspense. Me sentia tão inquieta enquanto lia esse livro, precisava me segurar para não avançar as páginas e ler algum spoiler sobre as criaturas. Estou louca para o filme.


Outro livro bem interessante com uma vibe sombria e misteriosa. Muita gente achou confuso o final e não entenderam... Ah mas eu entendi, você só precisa abrir bem os olhos ao ler as últimas páginas.


Um livro com um mistério intrigante que te faz ficar presa na leitura e até sentir arrepios em algumas passagens. Estou um pouco triste porque parece que a Suma De Letras parou de publicar as continuações.


Sou louca por esse livro. Até hoje me entristeço e me enfureço pela Editora Novo Conceito não ter continuado a publicar os dois últimos livros. Esse livro é bem louco e o melhor de tudo é que ele é inspirado em um dos meus clássicos favoritos: A Ilha Do Dr. Moreau


Não é exatamente um livro de terror, mas ele tem essa vibe. Também é um dos meus preferidos e me arrepiava bastante em certas partes do livro. Ele é mais emocionante do que assustador, porém não deixa a desejar no mistério. 


Bonus +2 Livros:


Temporada De Acidentes
Não é um livro de terror, mas se passa no Halloween tem "bruxas" e fantasmas. O livro é bem legal e se passa no mês de Outubro e uma das melhores partes do livro se passa no dia 31. Terminei ontem esse livro e não deu tempo de fazer a resenha, mas ela sai essa semana ainda. 


Mais um livro que não é terror, é mais comédia, porém o primeiro livro se passa no Halloween e vai falar sobre duas pessoas super góticas. O livro lembra muito o Halloween toda vez que penso nele.


Não podia faltar uma foto do Jack o Rei Do Halloween! Jack mandando um oi para vocês e desejando um terrível e assustador Halloween para vocês. kkkk


Obrigada por tudo pessoal.
Espero que tenham gostado das dicas. Quais livros vocês já leram dessa lista?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map
©MY SECRET BOOKS 2015 ♥TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ♥ DESIGN E ILUSTRAÇÃO POR TALITA THOMAZ♥TECNOLOGIA DO BLOGGER.