Image Map

Book Tag: Que Tiro Foi Esse?


Vejo essa tag rodando em muitos canais do YouTube, nunca tive o interesse de fazê-la, mas ai uma amiga minha fez e me marcou e acabei decidindo por fazer logo essa tag.
Eu não conheço a musica (sim podem rir, me julgar, o que for), eu não peguei essa febre, mas sim, eu já ouvi ela por ai, normalmente nos carros de som que passam na rua, mas foram breves trechinhos da musica que escutei.
Espero que gostem da Tag e convido a fazer todos que quiserem, sintam-se livres para fazâ-la.
Os livros que tiverem resenha deixarei o link.



1- Que tiro foi esse?  Um livro que te deixou no chão, morto, estatelado;
Amo os estratagemas de Celaena, amo os mistérios dessa série, as surpresas, sempre me deixam de queixo caído.

2- Samba na cara da inimiga: um livro que foi o melhor de todos de algum gênero;
Como eu só amo fantasia, e 98% da minha estante é fantasia, essa questão fica difícil. Mas vou escolher Codinome Verity que é um livro emocionante que traz a Segunda Guerra Mundial.

3- Desfila com as amigas: uma série, trilogia e duologia que é incrível do início ao fim;
Corte De Espinhos E Rosas. Trilogia maravilhosa!! Mal posso esperar pelos livros extras.



4- Quer causar, a gente causa: um livro que você amou ou odiou e a maioria das pessoas teve uma opinião diferente da sua;
Golem e o Gênio. Muitos amaram, mas eu achei apenas interessante, mediano. E é uma pena, porque eu tinha altas expectativas com esse livro.

5- Quem olha nosso bonde, pira: um livro que você pira só de olhar a capa.
Beijos De Vampiro. A série não foi publicada completamente aqui no Brasil, tendo apenas o terceiro livro. E os três livros têm capas de enlouquecer, muito melhor que as capas originais gringas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map
©MY SECRET BOOKS 2015 ♥TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ♥ DESIGN E ILUSTRAÇÃO POR TALITA THOMAZ♥TECNOLOGIA DO BLOGGER.