Image Map

Book Tag: Rede Sociais


Essa tag estava rolando por muito tempo em vários booktubers, eu tinha anotado-a no meu caderninho de futuro posts. Espero que gostem, e sintam-se livres para fazê-la quem quiser.
Os livros que forem mencionados deixarei o link das resenhas.



1- Twitter: Um livro que você quer compartilhar com todo mundo.
Corte De Espinhos E Rosas. Nunca me cancã de indicar a todos os meus seguidores e as minhas amigas.


2- Facebook: Um livro do qual você gostou muito e que foi recomendado por outra pessoa.
Duny. Meu Livro. Eu Que Escrevi. Olha esse livro novamente em mais uma book tag kkkk. Quando se fala em livro engraçado, esse é o único que aparece em minha mente.


3- Tumblr: Um livro que você leu antes de criar seu canal no youtube, e do qual ainda não falou em vídeo.
Eu não posto vídeos no meu canal do youtube porque sinto vergonha e estou tentando superar isso. Então vou considerar essa pergunta como: Um livro que você leu antes de criar seu blog, e do qual ainda não fez resenha.
Nesse caso têm muitos, muitos livros antigos que li muito antes de fazer o blog e na época eu não resenhava então esses livros ficaram sem resenha. Vou mencionar o livro que mais me pedem resenha: Mermaid


4- Myspace: Um livro que você não tem a intenção de reler.


5- Instagram: Um livro com uma capa bonita (ou, um livro “fotogênico”).
AAAAH eu já disse o quanto odeio essas perguntas sobre capas mais bonitas. É simplesmente difícil de responder, são tantas, é impossível escolher!


6- Youtube: Um livro do qual você gostaria de ver uma adaptação para o cinema.
Trono de Vidro e Corte De Espinho E Rosas. Mas sinceramente me da medo que isso aconteça, não quero que estraguem meus preciosos kkk.


7- Skype: Um livro com personagens com os quais você gostaria de conversar.
Gostaria muito, muito, muito de colocar a mesma resposta que dei na questão 6, mas não quero ser repetitiva então vou escolher outro: The Blessed. Personagens cativantes, com uma forma de pensar que te deixa intrigada porque você ainda não entende totalmente os personagens, eles te deixam curiosos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map
©MY SECRET BOOKS 2015 ♥TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ♥ DESIGN E ILUSTRAÇÃO POR TALITA THOMAZ♥TECNOLOGIA DO BLOGGER.