Image Map

Book Tag: Dias Da Semana


Vi essa tag em um blog que seguia antigamente, bem antes de criar este, mas infelizmente eu não lembro o nome do blog.
A tag é super rapidinha e eu adorei responde-la, e quem quiser responder sintam-se marcados por mim.
Os livros que tiverem resenha deixarei os links.


DOMINGO – Um livro que você não quer que termine ou não quis que terminasse.

SEGUNDA – Um livro que você tem preguiça de começar. 
O Destino Do Tigre. É o último livro da Série A Maldição Do Tigre, mas eu ainda tento criar forças para pegar esse livro e terminar essa série de uma vez.

TERÇA – Um livro que você empurrou com a barriga, ou leu por obrigação.
A Série inteira de A Maldição Do Tigre.

QUARTA – Um livro que você deixou pela metade, ou está lendo no momento.
Deixei After pela metade, mas eu pretendo retomar. Só me falta forças.


QUINTA – O livro de quinta, um livro que você não recomenda.
Trocada. Livro chato, o segundo foi o pior.

SEXTA – Um livro que você quer que chegue logo, lançamento ou compra.
Clash, É o segundo livro da trilogia Crash. É um lançamento recente e estou louca pelo livro.

SÁBADO – Um livro que você quis começar novamente, assim que terminou de ler.
The Kiss Of Deception. Virei a noite lendo esse livro, e quando terminei simplesmente queria começar ele de novo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map
©MY SECRET BOOKS 2015 ♥TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ♥ DESIGN E ILUSTRAÇÃO POR TALITA THOMAZ♥TECNOLOGIA DO BLOGGER.