Image Map

Os Livros Mais Melosos Da Minha Estante


Não gosto muito de livros melosos, na verdade detesto, pra mim é um porre ler um livro assim. É uma pena porque as vezes os livros podem ser super legais, mas ai vem o romance meloso e estraga tudo.
Eu sou fã de fantasia, ou de livros que tenham mais ação e menos foco no romance, não que eu não goste de um romance, mas prefiro algo discreto e sem um grande foco.
Hoje separei os livros da minha estante que acho mais melosos. Felizmente eu não tenho muitos livros com romances melosos, ainda bem, então vai ser uma lista pequena.

Os livros mencionados que tiverem resenha deixarei o link.



Rainbow Um romance brasileiro que não me agradou e traz um romance bem ruim e muito meloso e bobo.

A Maldição Do Tigre A série inteira traz um romance muito mel, pelo menos quando o casal estão juntos, e quando estão é uma coisa muito chata, muito ridícula até. Essa série tinha tudo para ser perfeita, a autora escreve a ação desse livro, a cultura, o cenário, de um jeito muito perfeito e são as melhores partes dos livros, mas ai ela estraga tudo com o romance, e ele é um grande foco, então pra mima série ta sendo muito ruim.

A Desconstrução De Mara Dyer Uma trilogia legal, eu não achei grande coisa nem muito emocionante, mas gostei e achei bem interessante. Mas o romance é um pouco meloso, só um pouco, mas o suficiente para me incomodar.

A Fada O romance mais bobo e rápido que já li. Odeio quando os romances acontecem rápido, é horrível, e pior ainda juntar com um romance meloso.

Sonhos Essa série é muito chata pra mim, mas estou me forçando a seguir com ela porque odeio abandonar livros e sempre evito isso. O romance desse livro é insuportavelmente chato e muito meloso, é um sufoco pra mim passar por essas partes do livro onde tem o foco no romance o que infelizmente é em praticamente todas as partes do livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map
©MY SECRET BOOKS 2015 ♥TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ♥ DESIGN E ILUSTRAÇÃO POR TALITA THOMAZ♥TECNOLOGIA DO BLOGGER.